PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com hd5770

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shuuugo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2010

Problema com hd5770 Empty
MensagemAssunto: Problema com hd5770   Problema com hd5770 EmptyTer Dez 28, 2010 4:05 pm

Opa e ai pessoal? ^^
Bem... comprei uma xfx hd5770 esses dias... mas o problema é q ela não da sinal no monitor, ja testei em outro monitor tb e nada, mas quando testei em outro pc ela funcionou normal...sei q não é problema com o pc... porque ate eu comprar ela eu tava com uma gt240 aqui funcionando normalmente...vocês sabem o que pode ser? ajuda ae galera =/ (Uso ela com adaptador dvi/vga)
Acham q pode ser problema com a bios? Se sim , oq eu devo fazer?
confgs do meu pc:
Processador: Pentium dual core e6300 @2.80 (over pra 3,5)
Win xp professional
Fonte: Corsair 500w
Mobo: Phitronics pn73vs-m
Ram: 3gb
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Problema com hd5770 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com hd5770   Problema com hd5770 EmptyQua Jan 05, 2011 10:15 am

Shuuugo escreveu:
Opa e ai pessoal? ^^
Bem... comprei uma xfx hd5770 esses dias... mas o problema é q ela não da sinal no monitor, ja testei em outro monitor tb e nada, mas quando testei em outro pc ela funcionou normal...sei q não é problema com o pc... porque ate eu comprar ela eu tava com uma gt240 aqui funcionando normalmente...vocês sabem o que pode ser? ajuda ae galera =/ (Uso ela com adaptador dvi/vga)
Acham q pode ser problema com a bios? Se sim , oq eu devo fazer?
confgs do meu pc:
Processador: Pentium dual core e6300 @2.80 (over pra 3,5)
Win xp professional
Fonte: Corsair 500w
Mobo: Phitronics pn73vs-m
Ram: 3gb

Verifique na Bios da placa mãe se as configurações de Saida de Video estão para PCI Express.

Pois é possivel que a placa mãe não esteja reconhecendo a placa de video offboard automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Problema com hd5770
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com hd ide?
» Problema 4gb
» Problema no Video
» Ajuda p/ Instalar placa de video AGP 8X DDR2 GeForce 6200 256 bit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73VS-M-
Ir para: