Thiago Bull
| Assunto: Problema no Video Sex Jan 29, 2010 4:10 pm | |
| Eu tenho uma placa mão PN73PVS-M e usava windows XP. era tudo normal... mais quando instalei o windows 7 deu um probleminha, minha placa de video onbord de 512 MB o Win 7 não reconheçe ela mostra so 256 MB.
me falarão pra mim resetar a bios da placa mãe. eu fiz isto mais não deu certo a versão da minha bois e v1.02 mais quando eu ligo a maquina aparece naquela parte da inicialização (american megatrends) q a versão e L0.09
ai eu não sei mais oq fazer pra corigir o erro.
se alguem souber me fala por gentileza
eu atualizo a bios? faço oq ?
Minha maquina
Placa mão PHITRONICS PN73PVS-M, processador intel core 2 duo, 4 GB de ram DDR 2 /800, HD de 750 MB sata II | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Problema no Video Qui Jul 22, 2010 11:10 am | |
| - Thiago Bull escreveu:
- Eu tenho uma placa mão PN73PVS-M e usava windows XP. era tudo normal... mais quando instalei o windows 7 deu um probleminha, minha placa de video onbord de 512 MB
o Win 7 não reconheçe ela mostra so 256 MB.
me falarão pra mim resetar a bios da placa mãe. eu fiz isto mais não deu certo a versão da minha bois e v1.02 mais quando eu ligo a maquina aparece naquela parte da inicialização (american megatrends) q a versão e L0.09
ai eu não sei mais oq fazer pra corigir o erro.
se alguem souber me fala por gentileza
eu atualizo a bios? faço oq ?
Minha maquina
Placa mão PHITRONICS PN73PVS-M, processador intel core 2 duo, 4 GB de ram DDR 2 /800, HD de 750 MB sata II Voce pode entrar na Bios da placa mae, e configurar o compartilhamento da placa de Video ate quanto puder. Share Memory Att, Admin | |
|