PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema 4gb

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kfayo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2011

Problema 4gb Empty
MensagemAssunto: Problema 4gb   Problema 4gb EmptySáb Jan 15, 2011 11:39 am

Ola estou com duas memorias ddr2 2gb 800mhz e nao consigo coloca elas pra funciona
antes no meu pc tinha 2gb 1gbx2 667mhz coloco as duas de 2gb e nao funciona mas se eu coloca 1 de 1gb 667 e 1 de 2gb 800 funciona por ser frequencia diferente e funciona axei estranho
sera q devo atualizar a bios ou mexe em algo se possivel tira essa minha duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Problema 4gb Empty
MensagemAssunto: Re: Problema 4gb   Problema 4gb EmptySeg Jan 17, 2011 7:59 am

kfayo escreveu:
Ola estou com duas memorias ddr2 2gb 800mhz e nao consigo coloca elas pra funciona
antes no meu pc tinha 2gb 1gbx2 667mhz coloco as duas de 2gb e nao funciona mas se eu coloca 1 de 1gb 667 e 1 de 2gb 800 funciona por ser frequencia diferente e funciona axei estranho
sera q devo atualizar a bios ou mexe em algo se possivel tira essa minha duvida

Acredito que o problema possa estar relacionado aos slot de memorias da placa mãe, pois a mesma deveria funcionar normalmente com os 4GB de memorias instalados.

Você ja tentou resetar a bios?

Você chegou a testar essas duas memorias de 2GB juntas em uma outra placa mãe?funcionou?

Caso nãe resolva o melhor a fazer e entrar em contato com o setor de RMA

rma@phitronics.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Problema 4gb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com hd ide?
» Problemas com Driver de som
» Mesmo problema
» Problema que envolve o HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73VS-M-
Ir para: