bom dia eu comprei uma placa mãe phitronics g31vs-m alguns dias atras mas fui instalar ontem e estou com um problema que me deixou muito chateado quando aparece uma mensagem dizendo o seguinte: THIS CPU CANNOT BE SUPPORTED. SYSTEM WILL SHUTDOWN IN 5 SECONDS. e dai não passa o computador simplesmente desliga, meu processador é um celeron d 355 3.33Mhz com suporte a 64 bit e não entendo porque esse erro, acho que não é do precessador pois já testei outros e problema persiste, preciso de ajuda pois dependo desse computador para trablhar existe alguma configuração no setup q possa mudar isso ou é um problema de série? e se for problema posso ir onde comprei e trocar a placa por outra ou ficarei no prejuízo? aguardo resposta obrigado! obs: tentei enviar essa mensagem pra phitronics mas a página só da fora do ar, estou estremamente decepcionado com a phitronics que um simples serviço de atendimento não é possivel, espero que alguem aqui que tenha o mesmo o problema se estiver resolvido me ajude, dede já agradeço!