CJPM
| Assunto: Placa G31VS-M SEM SOM Qua Jul 14, 2010 7:08 pm | |
| Estou com um problema, formatei o PC e intalei o XP e todos os drivers da placa, mas ela não reconhece o audio. Já baixei o driver que está no site e não funciona. Já baixei o driver da Realtek R2.08 e também não funcionou!! To ficando sem mais opções e o problema é que tenho que entregar essa maquina ao cliente e pelo que estou lendo no fórum esse problema é cronico e tá dificil!!!
Será que não tem outra solução ou o fabricante não está nem ai??? | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Placa G31VS-M SEM SOM Ter Jul 20, 2010 9:26 am | |
| - CJPM escreveu:
- Estou com um problema, formatei o PC e intalei o XP e todos os drivers da placa, mas ela não reconhece o audio.
Já baixei o driver que está no site e não funciona. Já baixei o driver da Realtek R2.08 e também não funcionou!! To ficando sem mais opções e o problema é que tenho que entregar essa maquina ao cliente e pelo que estou lendo no fórum esse problema é cronico e tá dificil!!!
Será que não tem outra solução ou o fabricante não está nem ai??? É mostrado algum erro de instalação ? O Windows XP é SP3? caso seja favor tente realizar a instalacao com o SP2, é possivel que seja alguma incompatibilidade. Mas antes faça o seguinte procedimento. 1- Entre na Bios da placa e verifique se o Audio esta Habilitado corretamente. 2 - Caso esteja e ainda sim não funcione, favor desabilite o mesmo, salve(F10), retorne ao Windows e tente instalar novamente os driver, apos a instalacao retorne a Bios e habilite novamente o Audio, Salve(F10), retorne ao Windows e verifique se o som esta funcionando. Caso esse procedimento não resolva, faça a reinstalacao do Windows XP SP2, instalale os driver e apos instalacao faça o Upgrade para o SP3 Att, Admin | |
|