PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
piterr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2010

Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados. Empty
MensagemAssunto: Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados.   Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados. EmptySeg Nov 01, 2010 2:20 am

Tenho uma Phitronics P7I45GC-M+
Chipset i945G

Não sei mas oque fazer, o som do meu PC está com muitos chiados não da para escutar nada, já formatei meu PC, troquei as caixas de som, e nada adiantou. Não sei mas oque fazer.
Será que tenho que instalar um Driver de Som mais atualizado? E se for qual o driver de som mais atualizado dessa placa?

Aguardo Respostas, e desde já fico grato pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados.   Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados. EmptyQua Nov 03, 2010 9:30 am

piterr escreveu:
Tenho uma Phitronics P7I45GC-M+
Chipset i945G

Não sei mas oque fazer, o som do meu PC está com muitos chiados não da para escutar nada, já formatei meu PC, troquei as caixas de som, e nada adiantou. Não sei mas oque fazer.
Será que tenho que instalar um Driver de Som mais atualizado? E se for qual o driver de som mais atualizado dessa placa?

Aguardo Respostas, e desde já fico grato pela ajuda!

Piterr é possivel que isso possa ser problema na propria placa mãe, mas precisamente nas saidas de Som

Talvez possam estar oxidadas ou algo do tipo

Nessa caso o melhor a fazer e enviar a mesma ao RMA

Em relação as drivers no site, os mesmo estão funcionando normalmente, para o Windows XP.

Qual o S.O que voce esta utilizando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda
» Preciso de ajuda
» Help: preciso de ajuda
» compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)
» Preciso de Ajuda com o Drive de Ethernet do Vista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0-
Ir para: