| AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Onalas2
| Assunto: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Sex Abr 10, 2009 12:33 am | |
| Amigos a placa mae simplesmente nao reconhe a minha memoria kingston 2gb 667 e eu colocar a memoria e a placa apita sendo que a memoria esta boa pq ja foi estada em outras maquinas mais essa memoria nao pega pois tenho uma de 1gb 667 e liga normalmente se quer alguem ae pode me ajudar! | |
|
| |
CRSOJR
| Assunto: Re: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Dom Abr 12, 2009 9:09 pm | |
| - Onalas2 escreveu:
- Amigos a placa mae simplesmente nao reconhe a minha memoria kingston 2gb 667 e eu colocar a memoria e a placa apita sendo que a memoria esta boa pq ja foi estada em outras maquinas mais essa memoria nao pega pois tenho uma de 1gb 667 e liga normalmente se quer alguem ae pode me ajudar!
Amigo já tentou tirar a bateria e colocar a memoria e depois colocar a bateria novamente??? | |
|
| |
Berdu
| Assunto: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Seg Abr 13, 2009 11:12 am | |
| Bom dia, retirar a bateria pode dar certo + teria que esperar um tempo para que a bios zerasse, portanto é mais fácil usar o jump da Bios para isso, sere sua bios pelo jump, é rápido e depois de zerado, tente colocar o pente, tente nos dois slots. Espero que o problema se resolva, essa placa tem tudo para aceitar normalmente pentes com 2 gb, eu mesmo tenho uma com 2 de 2 gb e funcionam perfeitamente. Abraços. Ps.: se depois disso o pente for reconhecido e vc for colocar o outro de 1 gb, não se esqueça que não funcionará a 128 bits, ficará nos 64 bits, pois para que funcione e 128 precisa de dois pentes com a mesma capacidade e muitas vezes a mesma marca. Abraços. Paulo - Onalas2 escreveu:
- Amigos a placa mae simplesmente nao reconhe a minha memoria kingston 2gb 667 e eu colocar a memoria e a placa apita sendo que a memoria esta boa pq ja foi estada em outras maquinas mais essa memoria nao pega pois tenho uma de 1gb 667 e liga normalmente se quer alguem ae pode me ajudar!
| |
|
| |
Onalas2
| Assunto: Re: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Qui Abr 16, 2009 12:09 pm | |
| - Berdu escreveu:
- Bom dia, retirar a bateria pode dar certo + teria que esperar um tempo para que a bios zerasse, portanto é mais fácil usar o jump da Bios para isso, sere sua bios pelo jump, é rápido e depois de zerado, tente colocar o pente, tente nos dois slots.
Espero que o problema se resolva, essa placa tem tudo para aceitar normalmente pentes com 2 gb, eu mesmo tenho uma com 2 de 2 gb e funcionam perfeitamente. Abraços. Ps.: se depois disso o pente for reconhecido e vc for colocar o outro de 1 gb, não se esqueça que não funcionará a 128 bits, ficará nos 64 bits, pois para que funcione e 128 precisa de dois pentes com a mesma capacidade e muitas vezes a mesma marca. Abraços. Paulo
- Onalas2 escreveu:
Amigao entao e o seguinte eu liguei o pc agora com a de 2gb mais quando eu ponho 3gb liga mais fika na tela preta de quando liga o pc e nao sai daquilo ! o que pode ser eu axo que e a fonte! ow pq o pente de 2gb e kingston e o de 1 gb e outra marca! | |
|
| |
CRSOJR
| Assunto: Re: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Qui Abr 16, 2009 11:04 pm | |
| - Onalas2 escreveu:
- Berdu escreveu:
- Bom dia, retirar a bateria pode dar certo + teria que esperar um tempo para que a bios zerasse, portanto é mais fácil usar o jump da Bios para isso, sere sua bios pelo jump, é rápido e depois de zerado, tente colocar o pente, tente nos dois slots.
Espero que o problema se resolva, essa placa tem tudo para aceitar normalmente pentes com 2 gb, eu mesmo tenho uma com 2 de 2 gb e funcionam perfeitamente. Abraços. Ps.: se depois disso o pente for reconhecido e vc for colocar o outro de 1 gb, não se esqueça que não funcionará a 128 bits, ficará nos 64 bits, pois para que funcione e 128 precisa de dois pentes com a mesma capacidade e muitas vezes a mesma marca. Abraços. Paulo
- Onalas2 escreveu:
Amigao entao e o seguinte eu liguei o pc agora com a de 2gb mais quando eu ponho 3gb liga mais fika na tela preta de quando liga o pc e nao sai daquilo !
o que pode ser eu axo que e a fonte! ow pq o pente de 2gb e kingston e o de 1 gb e outra marca! Caro, Acredito que não seja fonte. Pode ser incompatibilidade. Tenta fazer como o Berdu escreveu! Tive esse problema quando usava esse tipo de pente tb. Zerei a bios e ficou tudo ok. | |
|
| |
Onalas2
| Assunto: Re: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Sex Abr 17, 2009 2:04 pm | |
| Ah amigo eu desisto viu essa placa mae ae nao aceita 3gb de ram nao ta loko eu ja resetei bios ja fiz de tudo nela e nada de liga com 3gb de ram! | |
|
| |
gmax
| Assunto: Re: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! Sáb Jun 06, 2009 12:11 pm | |
| - Onalas2 escreveu:
- Ah amigo eu desisto viu essa placa mae ae nao aceita 3gb de ram nao ta loko eu ja resetei bios
ja fiz de tudo nela e nada de liga com 3gb de ram! Talvez o defeito seja particularmente a tua , pois aqui to com 1gb kingston e 2gb Markvision , e ta reconhecendo legal. | |
|
| |
glau68
| Assunto: Dual channel Qui Jul 30, 2009 3:26 pm | |
| Amigos , o melhor é sempre ligar pentes com mesma capacidade(1 gb +1 gb, 2 gb +2 gb) e da mesma marca para poder fazer dual channel, se vc ligar 1 gb + 2 gb é desperdício, liga só o de 2 gb ,quando sobrar grana compra outro 2 gb da mesma marca e frequencia, esperimenta limpar os contatos com borracha de escola e jumpea a placa o jumper fica ali pertinho da bateria é só mudar a posição dele e voltar ao normal algums minutinhos, espero ter ajudado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! | |
| |
|
| |
| AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE! | |
|