PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lineu nevis




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2011

compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) Empty
MensagemAssunto: compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)   compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) EmptyQua Jul 20, 2011 5:52 am

Bom dia,estou com a placa mae phitronics n68c-m e estou querendo saber se ela e compativel com essa memoria Kingston KVR800D2N6/2G 800Mhz.Podem mi dizer se ela e?
Desde ja agradeco muitissimo.
Um Bom dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)   compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) EmptyQua Jul 20, 2011 3:57 pm

lineu nevis escreveu:
Bom dia,estou com a placa mae phitronics n68c-m e estou querendo saber se ela e compativel com essa memoria Kingston KVR800D2N6/2G 800Mhz.Podem mi dizer se ela e?
Desde ja agradeco muitissimo.
Um Bom dia a todos.

Cara te dar 100% de certeza é dificil alguem te dar, a não ser se alguem tenha essa mesmo pente de memoria RAM é já tenha usado a mesma nessa placa mãe.

Mas acredito que sim, deve funcionar sem nenhum problema.

Vc deve atentar apenas no caso de uso de memorias DDR3, pois as mesmas só funcionam em conjunto com um processador AM3, devido a incompatibilidade com controlador de memorias disponivel dentro dos processadores AM2 e AM2+.

No seu caso como as memorias são DDR2, ela deve funcionar tanto com processadores AM2+ quanto AM3.
Ir para o topo Ir para baixo
lineu nevis




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2011

compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)   compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) EmptyQua Jul 20, 2011 4:12 pm

Obrigado!
sera que alguem do forum ja usou a memoria?
Se ja mi digam por gentileza se e compativel.
Desde ja agradeco muitissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)   compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso do Driver Motherboard MCP61v Phitronics URGENTE
» Preciso de ajuda
» Help: preciso de ajuda
» preciso de ajuda
» Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: