natan
| Assunto: ide ou sata Qui Abr 16, 2009 10:04 am | |
| gostaria de saber se a placa mae P4V800M ACEITA HD SATA,pois tenho um cedido por um amigo enão sei se ela suporta. | |
|
Berdu
| Assunto: ide ou sata Qui Abr 16, 2009 4:19 pm | |
| Amigo, Boa Tarde Olhando a sua placa já que não a conheço pessoalmente e observando a descrição das especificações da mesma pude observar e concluir que mesma tem suporte a Sata I, ou seja 150 MB/s, acho que sua pergunta está respondida, espero ter ajudado. Um grande abraço. Paulo Ps.: Ela tem duas entradas sata I que ficam bem pertinho da bateria conforme modelo disponível na página. - natan escreveu:
- gostaria de saber se a placa mae P4V800M ACEITA HD SATA,pois tenho um cedido por um amigo enão sei se ela suporta.
| |
|
natan
| Assunto: obigado Qui Abr 16, 2009 5:00 pm | |
| valeu man pela ajuda,ajudou bastante.obrigado | |
|
Berdu
| Assunto: obigado Sex Abr 17, 2009 9:58 am | |
| Natan, que bom que pude lhe ajudar, somei mais alguns pontinhos para quando chegar a hora do juízo final. Obrigado, a você por ter se dado ao trabalho de agradecer, você não tem ideia de como isso é importante para as pessoas que tentam ajudar. Um grande abraço. Paulo - natan escreveu:
- valeu man pela ajuda,ajudou bastante.obrigado
| |
|
natan
| Assunto: por nada Sex Abr 17, 2009 10:10 am | |
| Paulo, acho que o minimo que uma pessoa pode fazer ao receber uma ajuda é agradecer,pois dessa forma colhemos amigos e somamos leveza NO nosso estado de espirito. E vc mim ajudou VALEU !!!!!!!!! OBRIGADO. | |
|