PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
noob_32




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Informações   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyTer Abr 26, 2011 2:03 pm

para melhor ajuda-lo, é necessário que forneça mais informações como:
sistema operacional, placa mãe, informar se o vídeo é onboard ou offboard.

:~
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Cavalcante de Matos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Dados PC   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyTer Abr 26, 2011 9:49 pm

noob_32 escreveu:
para melhor ajuda-lo, é necessário que forneça mais informações como:
sistema operacional, placa mãe, informar se o vídeo é onboard ou offboard.

:~

Placa Mãe: N68C-M
Processador: AMD Phenom(tm) 9350e Quad-Core Processor, 2009 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) - (AM2+)
Memória: DDR2 (2GB x 2)
Windows Version Microsoft Windows 7 (6.1) Ultimate Edition (Build 7600)
DirectX Version 11.0
Chipset:
Northbridge NVIDIA GeForce 7025 rev. A3
Southbridge NVIDIA nForce 630a rev. A2
Memory SPD
DIMM # 2
Memory type DDR2
Manufacturer (ID) Micron Technology (2CFFFFFFFFFFFFFF)
Size 2048 MBytes
Max bandwidth PC2-6400 (400 MHz)

Display Adapters
Display adapter 0
Name NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a
Revision A2
Memory size 256 MB
PCI device bus 0 (0x0), device 13 (0xD), function 0 (0x0)
Vendor ID 0x10DE (0x1849)
Model ID 0x03D6 (0x03D6)
Performance Level 0
Core clock 425.0 MHz
Memory clock 532.0 MHz
Ir para o topo Ir para baixo
noob_32




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyQua Abr 27, 2011 10:39 am

Já verificou se esse problema ocorre em uma instalação limpa? já testou com outro sistema operacional para ver se erro persiste?, ou simplesmente esse erro veio do nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Cavalcante de Matos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Informações   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyQua Abr 27, 2011 1:33 pm

noob_32 escreveu:
Já verificou se esse problema ocorre em uma instalação limpa? já testou com outro sistema operacional para ver se erro persiste?, ou simplesmente esse erro veio do nada?

Simplesmente o erro veio do nada!

Já testei com uma ainstalçao limpa, porém, não com outro sistema operacional! Estou pensando em colocar uma placa de vídeo para ver se o problema persiste. Acho que o problema é no vídeo onboard.
Ir para o topo Ir para baixo
noob_32




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyQua Abr 27, 2011 1:59 pm

Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Cavalcante de Matos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Atualizando   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyQui Abr 28, 2011 12:45 am

noob_32 escreveu:
Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?

A placa é nova. Comprei o pc no mês de janeiro.

Obs.: Agora a noite o monitor apagou completamente e voltou novamente. Apareceu a mensagem informando que "o drive de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito".
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyQui Abr 28, 2011 10:03 am

Abel Cavalcante de Matos escreveu:
noob_32 escreveu:
Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?

A placa é nova. Comprei o pc no mês de janeiro.

Obs.: Agora a noite o monitor apagou completamente e voltou novamente. Apareceu a mensagem informando que "o drive de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito".

Tente re-instalar o Driver de Video e Chipset do Site da Phitronics.

Escolha o driver de acordo com o S.O 32 ou 64 Bits

http://phitronics.com.br/N68C-M_3.php


Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
noob_32




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. EmptyQui Abr 28, 2011 10:04 am

Abel Cavalcante de Matos escreveu:
noob_32 escreveu:
Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?

A placa é nova. Comprei o pc no mês de janeiro.

Obs.: Agora a noite o monitor apagou completamente e voltou novamente. Apareceu a mensagem informando que "o drive de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito".

realmente, não vejo outra solução viável a não ser recorrer à garantia do produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Preciso de ajuda: Vejam o que acontece. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Help: preciso de ajuda
» preciso de ajuda
» compatibilidade de memoria (preciso de ajuda urgente)
» Preciso de Ajuda!‏ Som com Chiados.
» Preciso de Ajuda com o Drive de Ethernet do Vista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: