PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problemas com processos de programas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luciano Hammond

MensagemAssunto: Problemas com processos de programas   Ter Fev 01, 2011 9:57 am

Isso vem acontecendo desde que troquei de Plaaca-mãe/Processador Intel para esse,AMD. Eu abro programas e eles dão problemas. Mas quando os tento fechar o processo deles continua aberto no Gerenciador de tarefas. Tento encerrá-los lá, mas eles não fecham,simplesmente não acontece nada, eles continuam lá, impedindo que eu abra de novo o mesmo pçrograma e o pior, consumindo memória de processamento. E aí, só reiniciando. Acredito que seja problema com a placa/processador, visto que antes nunca havia acontecido isso comigo.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Problemas com processos de programas   Ter Fev 01, 2011 10:04 am

Luciano Hammond escreveu:
Isso vem acontecendo desde que troquei de Plaaca-mãe/Processador Intel para esse,AMD. Eu abro programas e eles dão problemas. Mas quando os tento fechar o processo deles continua aberto no Gerenciador de tarefas. Tento encerrá-los lá, mas eles não fecham,simplesmente não acontece nada, eles continuam lá, impedindo que eu abra de novo o mesmo pçrograma e o pior, consumindo memória de processamento. E aí, só reiniciando. Acredito que seja problema com a placa/processador, visto que antes nunca havia acontecido isso comigo.

Acho que possa ter alguma coisa relacionada com o S.O de 64Bits e a placa mãe.

Pois com o 32Bits funciona numa boa.

Entra em contato com o suporte@phitronics.com.br ou suporte_phitronics@hotmail.com, pra tirar as duvidas.

Depois se possivel posta a resposta aqui no forum novamente.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
Luciano Hammond

MensagemAssunto: Re: Problemas com processos de programas   Ter Fev 01, 2011 10:10 am

Também imaginei isso,pois meu sistema é 64-bit...No caso então usar somente programas 64-bit resolveria?
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Problemas com processos de programas   Ter Fev 01, 2011 10:21 am

Luciano Hammond escreveu:
Também imaginei isso,pois meu sistema é 64-bit...No caso então usar somente programas 64-bit resolveria?

Sim o mais recomendavel é que em S.O de 64Bits se utilize aplicações que tbm rodem a 64Bits, melhorando ainda mais o depempenho.

Embora o Windows possua a pasta Arquivos de Programas x86 para a instalação de programas 32Bist, isso nem sempre resolve.

Alguns programas nem se quer instalam, é quando instalam não funcionam normalmente.

Geralmente ficam travando e deixando seus processos presos.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com processos de programas   Hoje à(s) 1:16 pm

Problemas com processos de programas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» Problemas de desempenho no FS2004
» Problemas com aerovias
» [FS2004] Dois problemas Wilco b733 ( FMC e TEXTURAS )
» Problemas com o Catalyst (13.9)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: