PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problemas com Som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marshall

MensagemAssunto: Problemas com Som   Sab Jun 06, 2009 4:07 pm

Olá pessoal,

Desde que comprei a placa tenho tido problemas com o som onboar da realtek, ele fica fazendo aquele ruido de estática ao fundo quando nada está tocando, não é a caixa de som pois já testei com outras e fones de ouvido também, já tentei desabilitar algumas entradas/saídas não usadas como a pc speaker, além disso já testei alguns drivers diferentes para o Windows XP e inclusive agora estou usando com o Windows Seven e continua o mesmo problema.

Mais alguém tem/teve este problema ? Alguma solução para compartilhar ? Obrigado!
Ver perfil do usuário
leon_barzard

MensagemAssunto: Re: Problemas com Som   Dom Jun 21, 2009 5:30 pm

Pode ser:

- sua placa tá em curto, acho q vai queimar com o tempo. Tem que procurar sinais de má instalação da placa;

- se o gabinete esquenta com tempo de uso, precisa encontrar algum problema na refrigeração, pq isso gera mau funcionamento no sistema o q gera interferência no sinal elétrico;

- lembrando que a fonte não pode ficar com sinal de aquecimento excessivo, por causa da falta de potência ou cooler com defeito.
Ver perfil do usuário

Problemas com Som
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» Problemas de desempenho no FS2004
» Problemas com aerovias
» [FS2004] Dois problemas Wilco b733 ( FMC e TEXTURAS )
» Problemas com o Catalyst (13.9)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: