Tind2 Convidado
| Assunto: Nao consigo Instalar driver Pci device no xp Sex Out 01, 2010 3:18 am | |
| tenho um phenon x4 e essa placa mae, tentei instalar os drivers a partir do cd da placa mae, so q nao consigo instalar o pci device, e minha placa de video q e uma zotac geforce 9500gt nao consigo instalar !!! por favor me ajudem !!!! |
|
Tind2 Convidado
| Assunto: ja consegui Sex Out 01, 2010 4:22 am | |
| ja consegui instalar o driver de som, agora pq minha placa de video zotac gforce 9500gt, nao funciona ? os drivers estao devidamentes instalados, o xp acha a placa de video mais qd coloco o cabo do monitor na placa de video nao funciona ? |
|
raig
| Assunto: Re: Nao consigo Instalar driver Pci device no xp Sex Out 01, 2010 11:00 am | |
| - Tind2 escreveu:
- tenho um phenon x4 e essa placa mae, tentei instalar os drivers a partir do cd da placa mae, so q nao consigo instalar o pci device, e minha placa de video q e uma zotac geforce 9500gt nao consigo instalar !!! por favor me ajudem !!!!
O PCI device corresponde algum dispositivo que ainda não instalado. Se voce possui o cd de instalação da placa mãe instale todos os drivers de acordo com o guia de configuração. Quanto a placa de video da Zotac, voce tem de ter os drivers especificos desta placa, seja em CD ou através de download do site | |
|
raig
| Assunto: Re: Nao consigo Instalar driver Pci device no xp Sex Out 01, 2010 11:05 am | |
| - Tind2 escreveu:
- ja consegui instalar o driver de som, agora pq minha placa de video zotac gforce 9500gt, nao funciona ? os drivers estao devidamentes instalados, o xp acha a placa de video mais qd coloco o cabo do monitor na placa de video nao funciona ?
Voce está confundindo uma coisa, mesmo que voce consiga instalar todos os drivers da placa-mãe ainda precisa instalar os drivers da placa de video. Pelo que entendi, voce está iniciando o micro pela placa de video on-board, certo ? Em caso afirmativo, voce tem de fazer como estou recomendando: baixe ou coloque o CD de driver da placa de video da ZOTAC e instale o mesmo. Depois de finalizado o processo, desligue o computador, conecte o cabo do monitor na placa da ZOTAC e inicie o micro. Seu computador deve iniciar normalmente | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nao consigo Instalar driver Pci device no xp | |
| |
|