| nao consigo instalar os drivers de som | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FMarques Convidado
| Assunto: nao consigo instalar os drivers de som Sex Set 24, 2010 1:38 pm | |
| Meu S.O. é o win XP.. Quando tento instalar os driver de som sempre aparece o erro 1327: Invalid Driver C:/... Não sei mais o q fazer, já baixei de outros sites e sempre da a mesma coisa. (todos os outros drivers instalaram direto do CD sem problema!)
Detalhe meu sistema está instalado na Unidade E.
|
|
| |
FMarques Convidado
| Assunto: nao consigo instalar os drivers de som Sex Set 24, 2010 1:42 pm | |
| a placa de som é esta: - Áudio de alta definição de canal 5.1 através (Codec de áudio VIA® VT1705 |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som Qua Set 29, 2010 10:20 am | |
| - FMarques escreveu:
- Meu S.O. é o win XP.. Quando tento instalar os driver de som sempre aparece o erro 1327: Invalid Driver C:/... Não sei mais o q fazer, já baixei de outros sites e sempre da a mesma coisa. (todos os outros drivers instalaram direto do CD sem problema!)
Tenta o Seguinte, Entra Na Bios da Placa Mãe, Desabilita a Placa de Audio Onboard. Volta no Windows e tenta realizar a Instalação do Driver de Som Depois Volta na Bios e Habilita novamente a placa de Som, salva as configurações. Volta no Windows e espera o S.O reconhecer a placa e verifica se o Audio esta funcionando. Pergunta : Qual o Windows XP que voce esta utilizando ? 32 ou 64 Bits? SP2 ou SP3? | |
|
| |
raig
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som Sex Out 01, 2010 11:21 am | |
| - FMarques escreveu:
- Meu S.O. é o win XP.. Quando tento instalar os driver de som sempre aparece o erro 1327: Invalid Driver C:/... Não sei mais o q fazer, já baixei de outros sites e sempre da a mesma coisa. (todos os outros drivers instalaram direto do CD sem problema!)
Se possivel reproduza exatamente a mensagem de erro que aparece | |
|
| |
Adis
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som Sex Nov 26, 2010 6:11 pm | |
| O chipset de audio é da VIA VT1705 Audio Codec
Baixe direto do site do fabricante
http://de.viatech.com/de/support/drivers.jsp
| |
|
| |
Daniele Convidado
| Assunto: Erro 1327 Seg Dez 06, 2010 10:47 am | |
| Olá!
Comprei o pc e estou com o mesmo problema. Não consigo instalar pelo cd. Não entendi a resposta de como proceder. Pode mandar um passo-a-passo?
|
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som Seg Dez 06, 2010 11:02 am | |
| - Daniele escreveu:
- Olá!
Comprei o pc e estou com o mesmo problema. Não consigo instalar pelo cd. Não entendi a resposta de como proceder. Pode mandar um passo-a-passo?
Qual o S.O que você esta utilizando? Alguma mensagem de erro é mostrada? Qual? Tente baixar do Site da Phitronics http://www.phitronics.com.br/N68C-M_3.php | |
|
| |
jpedro Convidado
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som Ter Fev 08, 2011 7:45 pm | |
| Olá, Estou Com o Mesmo Problema, Porem, O Driver do CD Fala Que Não Existe a Placa de Som No Xp 32 bits. |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som Seg Fev 21, 2011 7:54 am | |
| - jpedro escreveu:
- Olá, Estou Com o Mesmo Problema, Porem, O Driver do CD Fala Que Não Existe a Placa de Som No Xp 32 bits.
E o do Site? ocorre o mesmo problema? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nao consigo instalar os drivers de som | |
| |
|
| |
| nao consigo instalar os drivers de som | |
|