PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 P7V800PRO-M V3.0 Duvida com essa placa

Ir para baixo 
AutorMensagem
luksnarto




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2010

P7V800PRO-M V3.0 Duvida com essa placa Empty
MensagemAssunto: P7V800PRO-M V3.0 Duvida com essa placa   P7V800PRO-M V3.0 Duvida com essa placa EmptyTer Fev 23, 2010 10:23 am

esses dias eu descobrir o modelo da minha placa mãe e a versão que no caso é 3.0 queria saber de uma coisa, pois um dia eu fui abrir meu pc, la onde tinha o local dos pentes vi que tinha 4 entradas para pentes, o que e dificil de ve em outras placas, queria saber se voces pudessem me confirmar essa infomação, sao duas entradas azul para ddr 400mhz e duas para ddr2 533 mhz, aproveitando isso, queria falar que li muitos forum dizendo que a ddr2 da muitos problemas com sua instalação, como por exemplo o nao reconhecimento de memória, queria saber se a ddr 400 mhz tem o mesmo problema? ja to ficando preocupado com isso, pois a P7V800PRO-M V3.0 e uma placa muito boa, suporta processadores bons, suportas placa de video agp 8x, tirando esse problema sem solução dos pentes e uma placa boa, tirando o fato de que eu fiquei lol quando vi 4 entradas para pentes cheers Very Happy Very Happy Very Happy

repostas!!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
P7V800PRO-M V3.0 Duvida com essa placa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida/drives> P7V800PRO-M V3.0
» DUVIDA SOBRE A P7V800PRO-M
» onde eu compro essa placa mae
» Essa placa nao funciona placa de video!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: