phostos
| Assunto: Essa placa nao funciona placa de video!!! Ter Dez 15, 2009 10:10 am | |
| Trabalho em uma informatica, e disponibilizo de varias unidades dessa placa e posso afirmar que essa placa "nao funciona placa de video na pci-ex", ja tentei tudo habilitar, resetar bios, troquei varias vgas, e nao funciona mesmo!! Gostaria de saber : Qual a vantagem de se ter um slot pci-ex e nao funcionar? nao era pra funcionar? Por que a phytronics nao se pronuncia a respeito? O que eu posso fazer pra resolver, nao estou querendo muito so quero que funcione, e o minimo que se espera naum?? | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Essa placa nao funciona placa de video!!! Ter Jul 20, 2010 12:11 pm | |
| - phostos escreveu:
- Trabalho em uma informatica, e disponibilizo de varias unidades dessa placa e posso afirmar que essa placa "nao funciona placa de video na pci-ex", ja tentei tudo habilitar, resetar bios, troquei varias vgas, e nao funciona mesmo!!
Gostaria de saber : Qual a vantagem de se ter um slot pci-ex e nao funcionar? nao era pra funcionar? Por que a phytronics nao se pronuncia a respeito? O que eu posso fazer pra resolver, nao estou querendo muito so quero que funcione, e o minimo que se espera naum?? É preciso realizar um configuração de Bios caso isso ocorra. Entre na Bios, Advanced , Chipset Configuratio, Adpter Primary Graphics mudar para PCI Express f10 para salvar Att, Admin | |
|