PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VIDEO PCI-EX, pega, mas como?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fox_




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2009

VIDEO PCI-EX, pega, mas como? Empty
MensagemAssunto: VIDEO PCI-EX, pega, mas como?   VIDEO PCI-EX, pega, mas como? EmptySeg Dez 28, 2009 5:01 pm

O cara da loja que me vendeu disse que funciona a placa de video sim, porem precisa fazer um registro ou algo assim na BIOS, bom não me perguntem como, por que o cara queria R$200,00 pra ensinar...

Alguem do suporte da uma luz pra nós!!!! Minha placa de video ta parada aqui sem poder usar por causa disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

VIDEO PCI-EX, pega, mas como? Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO PCI-EX, pega, mas como?   VIDEO PCI-EX, pega, mas como? EmptyTer Jul 20, 2010 8:51 am

Fox_ escreveu:
O cara da loja que me vendeu disse que funciona a placa de video sim, porem precisa fazer um registro ou algo assim na BIOS, bom não me perguntem como, por que o cara queria R$200,00 pra ensinar...

Alguem do suporte da uma luz pra nós!!!! Minha placa de video ta parada aqui sem poder usar por causa disso...


Para Habilitar a Saida de Video pela placa de video OffBoard da G31VS-M

Basta entrar na Bios (F2), depois va ate a guia Advanced, depois em ChipsetConfiguration, procure pela propriedade de saida de video. Primay Graphic e mude de onBoard para OffBoard pressione (F10) para salvar as configurações feitas e ligue o munitor na placa de Video Offboard PCI Express para verificar se a mesma esta dando video.


Qualquer duvida voçe pode entra em contato pelo nosso e-mail.

Ou telefone 092-2125-9949

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
VIDEO PCI-EX, pega, mas como?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» placa de video off
» gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: