gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?
2 participantes
Autor
Mensagem
branco
Assunto: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Qui Set 18, 2008 9:22 am
por favor alguem me ajude , tenho duvida ,quero comprar uma placa de video de 512 pci express e gostaria de saber se ela pode ser instalada em um eslote pci 1x normal da k8v800-m????? por favor quem poder me ajudar eu agradeço muito!!! valeuuu
raig
Assunto: não Qui Set 18, 2008 11:43 am
Nem teria como fazer isso fisicamente
branco
Assunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Sex Set 19, 2008 11:53 am
muito obrigado por responder a minha pergunta estou muito grato , sei que a pergunta foi muito imbecil mas foi uma duvida que eu tive e precisava ter certeza antes de comprar uma , muito obrigado v aleu mesmo
raig
Assunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Seg Set 29, 2008 5:10 pm
branco escreveu:
muito obrigado por responder a minha pergunta estou muito grato , sei que a pergunta foi muito imbecil mas foi uma duvida que eu tive e precisava ter certeza antes de comprar uma , muito obrigado v aleu mesmo
Nenhuma duvida é imbecil.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?
gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?