sata-k8V800-M
| Assunto: Como fazer reconheser o DH sata Sáb maio 02, 2009 7:05 pm | |
| Ola a todos,Ai gente preciso de ajuda urgente;tenho um problemão estou com uma placa phitronics K8V800-M e ela não reconhesse o HD SATA que estou tentando instalar,+ a BIOS não detequeta, Aparesse na inicialização o HD e até pede pra instala o caminho. Já baixei o programa pela site da placa mas não consigo fazer da certo ?????????? me ajuda ai por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!! desde de já agradeço. | |
|
Berdu
| Assunto: Como fazer reconheser o DH sata Seg maio 04, 2009 11:53 am | |
| Oi, Bom Dia Se vc instalou direitinho seguindo todos os procedimentos para instalar um HD, checando jumper e tudo mais, vá na Bios e procure pela configuração do HD e coloque como HD Native ou algo parecido como Nativo. Salve a mudança, depois do Boot, acho que seu HD será reconhecido. Espero estar ajudando. Um grande abraço. Paulo - sata-k8V800-M escreveu:
- Ola a todos,Ai gente preciso de ajuda urgente;tenho um problemão
estou com uma placa phitronics K8V800-M e ela não reconhesse o HD SATA que estou tentando instalar,+ a BIOS não detequeta, Aparesse na inicialização o HD e até pede pra instala o caminho. Já baixei o programa pela site da placa mas não consigo fazer da certo ?????????? me ajuda ai por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desde de já agradeço. | |
|