PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 troca de memoria para ddr2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruno Ventura




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2008

troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 EmptySeg Jun 30, 2008 12:55 pm

Boa tarde, gostaria de melhorar o desempenho do meu pc que está muito lento, e tem como placa mãe o modelo P7V800PRO-M V1.0, tenho ddr 512 mb 400mhz vou trocar as memórias para modelo DDR2 gostaria de receber informações sobre velocidade e qtos GB a placa mãe suporta? pois pretendo instalar o windows vista premiun, que necessita de grande quantidade de memória, quero instalar as melhores velocidades com a maior memória possível para esse modelo de placa mãe que possuo... Aguardo uma possível resposta para solucionar esse meu problema.

obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Skywalker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2008
Localização : MG

troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: Re: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 EmptyQui Jul 10, 2008 2:09 pm

OPa

Tipos de memória suportadas:DDR-266 SDRAM, DDR-333 SDRAM, DDR-400 SDRAM, DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM.

O capacidade máxima da placa é de 2GB, ou seja dois pentes de 1GB por slot ddr2 ou ddr. Mais dúvidas entre em um site desses de download e puxe um programa chamado Everest... ele dá essas informações que te passei.. ou então consulte o manual da placa.

Espero que tenha ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
danieljames




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2008

troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: Re: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 EmptyQui Jul 10, 2008 7:38 pm

Amigo Bruno Ventura se conseguir o milagre de fazer memoria ddr2 533 funcionar com essa placa mãe posta pra gente como fez porque tem alguns usuários no forum com esse modelo de placa( P7V800PRO-M V1.0 e P7V800PRO-M V3.0) não conseguiram, e eu sou um deles. Já testei um monte de coisas e não funcionou, somente ddr 400 roda blz nessa placa mae.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Skywalker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2008
Localização : MG

troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: Re: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 EmptySex Jul 11, 2008 2:38 pm

Opa


Bom Bruno, eu não sei o que houve, mas comprei duas placas de 512mb da kingston com 667 e as duas rodaram perfeitamente na placa.. constando 533...
Ir para o topo Ir para baixo
phd00




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2008

troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: Re: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 EmptySáb Out 04, 2008 4:31 pm

tentei colocar ddr2 533 mas nao deu certo fiz a troca por ddr2 667 e funcionou agora o problema e que nao esta reconhecendo toda a memoria instalada..
Ir para o topo Ir para baixo
branco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2008

troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: Re: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 EmptySáb Nov 22, 2008 10:50 am

Suporta DDR 400 Mhz e Suporte para DDR2 533 Mhz, Usar ou DDR 400 ou DDR2 533.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





troca de memoria para ddr2 Empty
MensagemAssunto: Re: troca de memoria para ddr2   troca de memoria para ddr2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
troca de memoria para ddr2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEMORIA DDR2 533 MARCA SUP RAM
» memoria ddr2
» Travamento com uso de memoria DDR2 533

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V1.0-
Ir para: