PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Travamento com uso de memoria DDR2 533

Ir para baixo 
+2
Admin
siena16v
6 participantes
AutorMensagem
siena16v




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2008

Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: Travamento com uso de memoria DDR2 533   Travamento com uso de memoria DDR2 533 EmptyQua Jun 04, 2008 5:43 pm

Bom.. Estou cm um grande problema com minha placa mãe.. eu recentimente troquei os pentes de memoria DDR 400 por DDR2 533 e estou enfrentando muitas dificudades.. principalmente com jogos.. qndo entro no jogo dentro de poucos minutos o pc trava. e reinicia.

Coisas que jah vi.

Atualizei a bios para versão 3.0
Coloquei uma fonte de 500watts da thermaltake
jah testei minha placa de video e outro computador e ela está ok. uma GF 6600 GT
Hd's estao ok sata150
2x Memoria kingston 1 gb DDR2 533
Processador funcionando normalmente jah foi testado em outra mobo. um Pentium D 3.2 FSB800 4mb de cache

havia conseguido um pente de memoria DDR 400 e voltou a rodar normalmente sem travamentos funcionando 100%

Pra min a placa mãe nao suporta DDR2 533 e fica gerando problemas cm o video.. que inclusive até no windows ele trava.. tela azul igual nos jogos.

Oq será q pod ser?
será q eh alguma configuração no setup? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento com uso de memoria DDR2 533   Travamento com uso de memoria DDR2 533 EmptySex Jun 06, 2008 10:48 am

Está funciona normalmente com memoria DDR2 pois uma parte da empresa usa esse modelo de placa e não tivemos nenhum problema, peço que faça teste na memoria que você adiquiriu, pois a mesma pode esta defeituosa.



siena16v escreveu:
Bom.. Estou cm um grande problema com minha placa mãe.. eu recentimente troquei os pentes de memoria DDR 400 por DDR2 533 e estou enfrentando muitas dificudades.. principalmente com jogos.. qndo entro no jogo dentro de poucos minutos o pc trava. e reinicia.

Coisas que jah vi.

Atualizei a bios para versão 3.0
Coloquei uma fonte de 500watts da thermaltake
jah testei minha placa de video e outro computador e ela está ok. uma GF 6600 GT
Hd's estao ok sata150
2x Memoria kingston 1 gb DDR2 533
Processador funcionando normalmente jah foi testado em outra mobo. um Pentium D 3.2 FSB800 4mb de cache

havia conseguido um pente de memoria DDR 400 e voltou a rodar normalmente sem travamentos funcionando 100%

Pra min a placa mãe nao suporta DDR2 533 e fica gerando problemas cm o video.. que inclusive até no windows ele trava.. tela azul igual nos jogos.

Oq será q pod ser?
será q eh alguma configuração no setup? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
danieljames




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2008

Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento com uso de memoria DDR2 533   Travamento com uso de memoria DDR2 533 EmptyQui Jul 10, 2008 7:33 pm

Amigo Admin, peço que pense na possibilidade de um lote ter este problema porque eu e mais alguns amigos no forum tem placas com este mesmo problema com memorias ddr2 533. Eu executei quase que os mesmos testes que o amigo siena16v, troca de processador , fonte, cooler, hd , formatação, placa de video (testei com uma g-force 6200) e nada, os erros de tela azul estão sempre presentes principalmente quando se abre um jogo. Com memória ddr400 funciona normal. Como isto tem bastante tempo e não saiu nenhuma atualização acho que essa será minha ultima placa phitronics Sad
Ir para o topo Ir para baixo
phd00




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2008

Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento com uso de memoria DDR2 533   Travamento com uso de memoria DDR2 533 EmptySáb Out 04, 2008 12:13 am

danieljames escreveu:
Amigo Admin, peço que pense na possibilidade de um lote ter este problema porque eu e mais alguns amigos no forum tem placas com este mesmo problema com memorias ddr2 533. Eu executei quase que os mesmos testes que o amigo siena16v, troca de processador , fonte, cooler, hd , formatação, placa de video (testei com uma g-force 6200) e nada, os erros de tela azul estão sempre presentes principalmente quando se abre um jogo. Com memória ddr400 funciona normal. Como isto tem bastante tempo e não saiu nenhuma atualização acho que essa será minha ultima placa phitronics Sad

Tambem acho que deve ter algum defeito pois nesse e outros foruns existe pessoas assim como eu com o mesmo problema na instalação de memorias ddr2 533.
Ir para o topo Ir para baixo
renatosb




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2008

Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: P7V800PRO-M V3.0   Travamento com uso de memoria DDR2 533 EmptySeg Nov 17, 2008 12:39 pm

minha placa tb não aceitou 533 na configuração da bios, o q poderia ser?
Ir para o topo Ir para baixo
zuninus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2009

Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: Placa P7V800PRO-M não reconhece 2gb Kingston   Travamento com uso de memoria DDR2 533 EmptyQui Ago 20, 2009 5:31 pm

Olá Gostaria de relatar que tenho uma placa P7V800PRO-M. Ela estava com um pente de 1 gb DIMM e troquei por dois pentes de 1gb cada da Kingston 533. O problema é que o pc reconhece somente 512mb de cada pentetotalizando 1 gb do dois pentes. Se coloco um pente só o pc detecta 512mb. Alguém sabe como resolvo isso? ADMIN, você sabe como resolver isso? Pelo o que vi pela net e neste forum isso parece um problema de série desta placa. Que providencias podem ser tomadas?

Abraço,


Nelson
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento com uso de memoria DDR2 533   Travamento com uso de memoria DDR2 533 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travamento com uso de memoria DDR2 533
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» memoria ddr2
» MEMORIA DDR2 533 MARCA SUP RAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V1.0-
Ir para: