PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tenho direito a garantia ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
angelo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2009

Tenho direito a garantia ??? Empty
MensagemAssunto: Tenho direito a garantia ???   Tenho direito a garantia ??? EmptyQui Jan 15, 2009 5:07 pm

tenho uma placa mãe p7v800Pro-M v3.0 do nada ela paro de funcionar e nao liga mais, meu gabinete e bem refrigerado com 3 coolers, 1 lateral 2 frontais, uso estabilizador em bom estado semi novo, minha casa nao teve nenhuma queda de energia, porem eu nao tenho a nota fiscal da placa, pois a loja me deu apenas um "recibo" junto com o computador especificando a lista de peças do pc que comprei, e ele nao quer me dar uma nota fiscal para que eu use na garantia da placa, ele disse que pelo tempo que comprei, ou seja 8 meses, nao tenho mais o direito a nota ate pq ele diz nao lembrar de min nem do meu pc.
alguem pode me dar uma ideia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
leon_barzard




Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2009

Tenho direito a garantia ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho direito a garantia ???   Tenho direito a garantia ??? EmptyTer Fev 24, 2009 7:09 pm

procure o Procon
Ir para o topo Ir para baixo
leon_barzard




Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2009

Tenho direito a garantia ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho direito a garantia ???   Tenho direito a garantia ??? EmptyTer Fev 24, 2009 7:15 pm

e tmb denuncie a loja por não emitir nota fiscal de venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho direito a garantia ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho direito a garantia ???   Tenho direito a garantia ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho direito a garantia ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garantia com o fabricante
» garantia de placa mae
» como acionar a garantia?
» drivers da placa mae pn73pvs
» como eu envio minha placa para a garantia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: