PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 como eu envio minha placa para a garantia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
walter.2674




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2009

como eu envio minha placa para a garantia Empty
MensagemAssunto: como eu envio minha placa para a garantia   como eu envio minha placa para a garantia EmptyTer Ago 25, 2009 5:29 pm

gostaria de envia a minha placa mãe para a garantia. como eu devo fazer,eu não sei onde esta o numero de serie gotaria de uma explicaçao como enviar...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

como eu envio minha placa para a garantia Empty
MensagemAssunto: Re: como eu envio minha placa para a garantia   como eu envio minha placa para a garantia EmptyTer Set 08, 2009 9:50 am

walter.2674 escreveu:
gostaria de envia a minha placa mãe para a garantia. como eu devo fazer,eu não sei onde esta o numero de serie gotaria de uma explicaçao como enviar...



Basta entra em nosso site www.phitronics.com.br e acessar a no lado direito o icone RMA, lá você vai poder se cadastrar e enviar sua placa para garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
como eu envio minha placa para a garantia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como acionar a garantia?
» garantia de placa mae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0-
Ir para: