PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

TELA AZUL DA MORTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
robertocdf@hotmail.com

TELA AZUL DA MORTE Empty
MensagemAssunto: TELA AZUL DA MORTE   TELA AZUL DA MORTE EmptySáb Jul 30, 2011 1:55 pm

BOA TARE!
MEU COMPUTADOR É PC2500E,EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR O WINDOWS XP.NA HORA DE INSTALAR APARECE SEMPRE TELA AZUL DA MORTE.POR FAVOR QUEM PODER MIM AJUDAR.FICO GRATO!
ATC;
ROBERTO JUNIO
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior

TELA AZUL DA MORTE Empty
MensagemAssunto: Re: TELA AZUL DA MORTE   TELA AZUL DA MORTE EmptyTer Ago 23, 2011 11:05 am

robertocdf@hotmail.com escreveu:
BOA TARE!
MEU COMPUTADOR É PC2500E,EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR O WINDOWS XP.NA HORA DE INSTALAR APARECE SEMPRE TELA AZUL DA MORTE.POR FAVOR QUEM PODER MIM AJUDAR.FICO GRATO!
ATC;
ROBERTO JUNIO

Esse erro ocorre apenas na instalação do WIndows XP?

E quanto a outro S.O, o erro tbm ocorre?

Caso ocorra é possivel que o problema possa esta relacionado a memorias RAM da placa.

Caso ocorro apenas no Windows XP é possivel que a midia de instalação esteja com algum problema.

Nessa caso teste uma outra midia
Ir para o topo Ir para baixo

TELA AZUL DA MORTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1