Assunto: Erro "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL" Qua Abr 20, 2011 2:13 pm
Troquei a placa-mãe do meu PC por uma N68C-M. Reinstalei o Windows Seven e a princípio estava tudo certo. Exceto o som onboard que dizia não estar instalado. Instalei o Nero e durante a instalei pediu para instalar o Directx 9. Acredito que tenha sido isto, mas a partir daí o som foi instalado e passou a funcionar. Quando reiniciei o pc, apareceu a tela azul com o erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL.
O que pode ser? Será conflito de irq entre o som onboar e alguma outra peça?
Se for, como resolve?
Alguém já teve problema parecido?
mttche
Assunto: Re: Erro "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL" Seg Abr 25, 2011 9:21 am
Reinstalei o SO (Windows Seven). Ele não reconheceu os dispositivos de áudio. Não instalei os mesmos e estou usando o PC a horas e não apareceu mais a tela azul com a mensagem citada no título deste tópico.
Estou achando que tem haver com os dispositivos de áudio. Estou com receio de instalar os drivers do mesmo. Se for, deve ser algum conflito de irq. Alguém sabe como resolver conflitos de IRQ no windows seven?
fjunior
Assunto: Re: Erro "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL" Seg Abr 25, 2011 12:32 pm
mttche escreveu:
Reinstalei o SO (Windows Seven). Ele não reconheceu os dispositivos de áudio. Não instalei os mesmos e estou usando o PC a horas e não apareceu mais a tela azul com a mensagem citada no título deste tópico.
Estou achando que tem haver com os dispositivos de áudio. Estou com receio de instalar os drivers do mesmo. Se for, deve ser algum conflito de irq. Alguém sabe como resolver conflitos de IRQ no windows seven?
Cara melhor vc entrar em contato com o suporte@phitronics.com.br para melhor ajuda-lo
ou então atraves do suporte_phitronics@hotmail.com
possivelmente eles já devem ter visto esse erro e podem te ajudar com isso
noob_32
Assunto: BSOD Ter Abr 26, 2011 2:08 pm
ou memória, ou alguma incompatibilidade de drivers, melhor sugestão, revisar memórias e os drivers instalados, por mais que as memórias sejam novas ou algo do gênero "BSOD" são causados pela memória na grande maioria dos problemas.