felipezin
| Assunto: Placa nao reconhece nenhum HD sata Sex Abr 01, 2011 3:17 pm | |
| boa tarde, ja olhei bastante na net e nada ainda... esse pc tava com um mero bug no win xp mas quando eu fui formatalo ele deu erro durante a instalação acusando que nao tinha hd instalado na maquina, olhei na bios e realmente nao tinha nenhum HD pela bios, ate ai beleza peguei o HD do meu pc e coloquei e fico na mesma, nao reconheçeu... gostaria de saber se tem como instala o controlador de sata pelo USB pq essa placa nao tem soquete para disquete tem 2 sata e 1 IDE e tambem gostaria de sabe se tem outro geito de arrumar isso.... acho muito dificil de ser problema em ambos HD.. grato pela atenção e fico no aguardo de uma resposta | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Placa nao reconhece nenhum HD sata Ter Abr 05, 2011 10:14 am | |
| - felipezin escreveu:
- boa tarde, ja olhei bastante na net e nada ainda...
esse pc tava com um mero bug no win xp mas quando eu fui formatalo ele deu erro durante a instalação acusando que nao tinha hd instalado na maquina, olhei na bios e realmente nao tinha nenhum HD pela bios, ate ai beleza peguei o HD do meu pc e coloquei e fico na mesma, nao reconheçeu... gostaria de saber se tem como instala o controlador de sata pelo USB pq essa placa nao tem soquete para disquete tem 2 sata e 1 IDE e tambem gostaria de sabe se tem outro geito de arrumar isso.... acho muito dificil de ser problema em ambos HD.. grato pela atenção e fico no aguardo de uma resposta A Principio essa placa mãe não precisa de driver expecifico para reconhecimento de HD SATA, pois a mesma deve fazer isso normalmente sem nenhum tipo de problema. Muito provavelmente o problema possa estar relacionado a placa mãe, uma vez que vc ja testou 2 HD's que estariam funcionando normalmente. Nesse caso a melhor opção é o RMA para reparos. Mas antes de enviar gostaria de pedir um teste. Um reset na bios, caso não funcione testes os cabos SATA conectam a placa aos HD's apenas para ter certeza de que o problema esta mesmo na placa mãe | |
|