jean
| Assunto: Nenhum disposito de saida de audio instalado Sáb Fev 19, 2011 8:49 am | |
| Bom dia! Ontem eu liguei o computador e fui surpreendido pelo ínco de som perto da barra do relógio com um "X".Busquei drivers para reinstalá-lo e nada, até formatei o pc e continuo tendo o mesmo problema.Baixei o driver de áudio daqui e também nada de solução. Estou com S.O Windows Seven.Havia testado com o XP e também não identificou o disposito de saída de áudio.Agradeço se puderem me ajudar.Aliás gostei muito da placa. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Nenhum disposito de saida de audio instalado Seg Fev 21, 2011 10:10 am | |
| - jean escreveu:
- Bom dia!
Ontem eu liguei o computador e fui surpreendido pelo ínco de som perto da barra do relógio com um "X".Busquei drivers para reinstalá-lo e nada, até formatei o pc e continuo tendo o mesmo problema.Baixei o driver de áudio daqui e também nada de solução. Estou com S.O Windows Seven.Havia testado com o XP e também não identificou o disposito de saída de áudio.Agradeço se puderem me ajudar.Aliás gostei muito da placa. Faça o seguinte. Verifique se a placa de audio na Bios esta Habilitada. Caso esteja, faça o seguinte, desabilite a placa de audio, Salve, Volte ao Windows e faça a instalação do Driver, apos instalação volte a Bios da placa mãe e Habilite ,Salve novamente a placa de audio, volte ao Windows e verifique se o Som Voltou a funcionar. | |
|