PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa de rede com funcionamento intermitente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sintetronic




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2011

Placa de rede com funcionamento intermitente Empty
MensagemAssunto: Placa de rede com funcionamento intermitente   Placa de rede com funcionamento intermitente EmptySáb Fev 12, 2011 2:15 am

Fiz recentemente uma troca de hd's, trocando um de 40GB por um de 80 GB, ambos ATA, e estranhamente, após instalar todos os drivers do CD que acompanha a placa, a placa de rede ora conecta, ora não conecta.

Ao iniciar o PC, ás vezes a rede funciona perfeitamente, algumas vezes, eu preciso desconectar o cabo de rede e conectar novamente, para então haver o reconhecimento. Isso tanto vale para IP dinâmico, como para Ip estático. Se eu retornar o HD antigo, o problema desaparece. Os cabos de rede estão perfeitos, testei com mais de 4. A placa comporta-se como se não houvesse sinal de rede, os leds de tráfego não acendem.

Refiz a instalação, usando o mesmo windows da primeira vez, do primeiro HD e o problema persistiu. Possuo 3 placas dessas, e duas estão apresentando esse problema (até agora somente fiz o serviço nas duas). Estou achando que existe algum problema de drivers, da versão dos CD's fornecidos com as placas, que foram de fornecedores diferentes, já baixei o driver disponibilizado no site da Phitronic, porém o comportamento foi o mesmo.

Agradeço desde já a atenção.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Placa de rede com funcionamento intermitente Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de rede com funcionamento intermitente   Placa de rede com funcionamento intermitente EmptySeg Fev 21, 2011 11:15 am

Sintetronic escreveu:
Fiz recentemente uma troca de hd's, trocando um de 40GB por um de 80 GB, ambos ATA, e estranhamente, após instalar todos os drivers do CD que acompanha a placa, a placa de rede ora conecta, ora não conecta.

Ao iniciar o PC, ás vezes a rede funciona perfeitamente, algumas vezes, eu preciso desconectar o cabo de rede e conectar novamente, para então haver o reconhecimento. Isso tanto vale para IP dinâmico, como para Ip estático. Se eu retornar o HD antigo, o problema desaparece. Os cabos de rede estão perfeitos, testei com mais de 4. A placa comporta-se como se não houvesse sinal de rede, os leds de tráfego não acendem.

Refiz a instalação, usando o mesmo windows da primeira vez, do primeiro HD e o problema persistiu. Possuo 3 placas dessas, e duas estão apresentando esse problema (até agora somente fiz o serviço nas duas). Estou achando que existe algum problema de drivers, da versão dos CD's fornecidos com as placas, que foram de fornecedores diferentes, já baixei o driver disponibilizado no site da Phitronic, porém o comportamento foi o mesmo.

Agradeço desde já a atenção.

afro

Realmente o problema é muito extranho.

Voce ja entrou em contato com o suporte da Phitronics ?

suporte@phitronics.com.br

Qual o Windows voce esta utilizando? 32 ou 64 Bits?
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Placa de rede com funcionamento intermitente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Placa de rede
» Placa de rede nao instala
» placa de rede NW-RLTK 10/100
» placa de rede desapareceu!!!
» Problemas na placa de rede!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC3000E+-
Ir para: