PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
flavioleco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2010

Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece) Empty
MensagemAssunto: Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece)   Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece) EmptyDom Jan 24, 2010 4:23 pm

Pelo amor de Deus e tudo o que é sagrado, ñ consigo nem por um detreto instalar o windows xp sp3 nessa maquina!!!


É o seguinte, tentarei resumidamente explicar o q tah acontecendo (me ajudem, jah faz três dias q ñ durmo direito pq tô tentando instalar o xp nela) qlqr coisa ao decorrer vou escrevendo mais o q está acontecendo cmg:

*1º Dou boot pelo cd do Windows Xp.

*2º Aperto F6 e instalo normal o Raid.

*3º Formato o hd normal (Lógico, a bios reconheceu o Hd sata).

*4º Na hora de começar a copiar os arquivos do Windows (Ainda no boot) ele dá erro dos arquivos viamraid's (.info, .sys e outros) tudo bem, vou lá e ignoro todos, pois ñ tenho outra opção, e assim continua a copiar os arquivos do windows.

*5º o pc reinicia para começar a instalação do SO, mas assim q começa ele aparece mtooo rapido uma tela azul e renicia ñ dando para instalar o SO.

Bom, tirei a conclusão que: A BIOS reconhece o HD normalmente, mas o SO (Windows XP Professional Service Pack3) não consegue reconhecê-lo...

Pelo amor que vcs têm a Deus, arrumem um jeito de me tirar desse sufoco, pois a maquina ñ é minha e sim de um cliente e falei q entregaria no maximo de 3 dias, e isso jah tem 4 dias... então por favor tentem resolver o meu problema!!!

Desde já agradeço a compreensão de todos!!!
Flávio Hebert[b][u][center]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece) Empty
MensagemAssunto: Re: Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece)   Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece) EmptySeg Jul 19, 2010 12:39 pm

flavioleco escreveu:
Pelo amor de Deus e tudo o que é sagrado, ñ consigo nem por um detreto instalar o windows xp sp3 nessa maquina!!!


É o seguinte, tentarei resumidamente explicar o q tah acontecendo (me ajudem, jah faz três dias q ñ durmo direito pq tô tentando instalar o xp nela) qlqr coisa ao decorrer vou escrevendo mais o q está acontecendo cmg:

*1º Dou boot pelo cd do Windows Xp.

*2º Aperto F6 e instalo normal o Raid.

*3º Formato o hd normal (Lógico, a bios reconheceu o Hd sata).

*4º Na hora de começar a copiar os arquivos do Windows (Ainda no boot) ele dá erro dos arquivos viamraid's (.info, .sys e outros) tudo bem, vou lá e ignoro todos, pois ñ tenho outra opção, e assim continua a copiar os arquivos do windows.

*5º o pc reinicia para começar a instalação do SO, mas assim q começa ele aparece mtooo rapido uma tela azul e renicia ñ dando para instalar o SO.

Bom, tirei a conclusão que: A BIOS reconhece o HD normalmente, mas o SO (Windows XP Professional Service Pack3) não consegue reconhecê-lo...

Pelo amor que vcs têm a Deus, arrumem um jeito de me tirar desse sufoco, pois a maquina ñ é minha e sim de um cliente e falei q entregaria no maximo de 3 dias, e isso jah tem 4 dias... então por favor tentem resolver o meu problema!!!

Desde já agradeço a compreensão de todos!!!
Flávio Hebert[b][u][center]


Flávio,

Voce ja tentou seguir o tutorial de Ajuda para instalacao do RAID nessa placa mãe que se encontra no site?

http://www.phitronics.com.br/suporte.php

Favor verificar.

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Hd sata na k8v800-m V1.6a (o Windows não o reconhece)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AM2N1K-M V1.0 Instalvel bios reconhece hd sata hora nao reconhece !
» K8V800-M VGA e Windows Vista
» Nao reconhece HD sata
» Placa reconhece SATA como IDE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: