PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tirando dúvida pra quem não consegui

Ir para baixo 
AutorMensagem
dimosrox




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2009

Tirando dúvida pra quem não consegui Empty
MensagemAssunto: Tirando dúvida pra quem não consegui   Tirando dúvida pra quem não consegui EmptyDom Set 27, 2009 11:33 am

Man's , eu consegui instala o drive de som da placa , massa valeu pelo tutorial lá ...
Pra quem não conseguiu achar o driver Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Áudio nem Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Áudio. é so achar um iteem chama PCI device que vai ta com uma exclamação ou todos que tiverem com exclamação reinstalar os driver's , depois faz os procedimentos em saguida reinstala o drive de som ,

Gostaria de agradecer a pessoa que fez o tutorial , e espero que a phittronics procure uma solução para esse problema para nao haver esse desgaste em fazer esses procedimentos ,
muito obrigado ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tirando dúvida pra quem não consegui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consegui instalar o Drive de Audio!!!!!tutorial de como.....
» Nao consigo Instalar driver Pci device no xp
» Eu consegui instalar 1,5GB de ram na P7V800PRO-M V3.0
» quem tiver duvidas sobre a placa de video na g31vs-m me add

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: