PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu consegui instalar 1,5GB de ram na P7V800PRO-M V3.0

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago Guru




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2010

Eu consegui instalar 1,5GB de ram na P7V800PRO-M V3.0 Empty
MensagemAssunto: Eu consegui instalar 1,5GB de ram na P7V800PRO-M V3.0   Eu consegui instalar 1,5GB de ram na P7V800PRO-M V3.0 EmptyQua Dez 29, 2010 10:16 am

Eu consegui colocar a memória pra funiconar nesta placa. O pc está com 1,5GB de ram em 667Mhz.

A memória que obtive êxito de reconhecer 1GB de ram foi deste modelo: Smart Modular SG564288FG8N0IL-Z2. Ela possui 1GB de ram e é 667Mhz. O outro pente é um genérico de 512MB 667Mhz (a BIOS da placa mãe está atualizada)

Parece que para reconhecer 1GB de ram a memória tem que ter chips dos 2 lados do pente de memória (esta que citei acima tem). Os pentes mais novos raramente virão com chips dos 2 lados.

Fica dado o recado a quem possue esta placa e esta com dificuldades em atualizar as memórias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu consegui instalar 1,5GB de ram na P7V800PRO-M V3.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consegui instalar o Drive de Audio!!!!!tutorial de como.....
» Nao consigo Instalar driver Pci device no xp
» Bios da p7v800pro-m v 3.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: