PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erros na Placa de Vídeo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThePrega




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2009

Erros na Placa de Vídeo Empty
MensagemAssunto: Erros na Placa de Vídeo   Erros na Placa de Vídeo EmptySáb Jun 13, 2009 10:02 am

Bom dia ! pessoal
olhem soh.. comprei meu computador com placa mae k8v800-m... ate ai blz..
eu usava o video integrado dela (On Board), ai decidi comprar uma placa mae para rodar alguns games novos... ai que meus problemas começaram...
comprei a placa de video Geforce FX5500 zogis.. slot agp 8x, quando fui instalar a mesma, instalei ocorreu tudo bem com a instalação e talz, quando reiniciei o micro com a placa ja instalada com driver apareceu algumas manchas azuis na tela
(OBS: quando eu tava instalando tambem apareceu essas manchas..)
ai fui testar alguns jogos..
primeiro o need fo speed underground.. e Counter-Strike 1.6
rodou com velocidade sem travar de boa com as manchas azuis, quando fui correr pra testar comecou a sumir partes do jogo ex:arvores, até mesmo o carro sumiu uma vez..
após esse ocorrido achei que era o driver que extivesse errado e baxei todos os que encontrei na internet ai entao fui ver se a placa estava quente..
mal consegui ficar com o dedo nela 5 segundos de tão quente que estava, ai pensei que era da placa de vídeo e testei no pc de um amigo meu..
(OBS:meu amigo usa a mesma placa de vídeo que eu e no pc dele funcionaram perfeitamenteas duas)
a placa rodou direitinho sem esquentar nem nada
(OBS:eu nao tinha ficado nem 10 minutos com o pc ligado quando verifiquei a temperatura da placa)...
ai pensei que o slot deveria estar com problemas ou eu estaria configurando-a errado ou algo assim...
ai fui procurar na net algum tutorial ai encontrei um programa chamado ''EVEREST'' olhei as propriedades da placa mae e olha so o que deu..
https://2img.net/r/ihimizer/img35/1867/imagemoxs.png
alguem pode me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Erros na Placa de Vídeo Empty
MensagemAssunto: Re: Erros na Placa de Vídeo   Erros na Placa de Vídeo EmptySeg Jul 19, 2010 1:39 pm

ThePrega escreveu:
Bom dia ! pessoal
olhem soh.. comprei meu computador com placa mae k8v800-m... ate ai blz..
eu usava o video integrado dela (On Board), ai decidi comprar uma placa mae para rodar alguns games novos... ai que meus problemas começaram...
comprei a placa de video Geforce FX5500 zogis.. slot agp 8x, quando fui instalar a mesma, instalei ocorreu tudo bem com a instalação e talz, quando reiniciei o micro com a placa ja instalada com driver apareceu algumas manchas azuis na tela
(OBS: quando eu tava instalando tambem apareceu essas manchas..)
ai fui testar alguns jogos..
primeiro o need fo speed underground.. e Counter-Strike 1.6
rodou com velocidade sem travar de boa com as manchas azuis, quando fui correr pra testar comecou a sumir partes do jogo ex:arvores, até mesmo o carro sumiu uma vez..
após esse ocorrido achei que era o driver que extivesse errado e baxei todos os que encontrei na internet ai entao fui ver se a placa estava quente..
mal consegui ficar com o dedo nela 5 segundos de tão quente que estava, ai pensei que era da placa de vídeo e testei no pc de um amigo meu..
(OBS:meu amigo usa a mesma placa de vídeo que eu e no pc dele funcionaram perfeitamenteas duas)
a placa rodou direitinho sem esquentar nem nada
(OBS:eu nao tinha ficado nem 10 minutos com o pc ligado quando verifiquei a temperatura da placa)...
ai pensei que o slot deveria estar com problemas ou eu estaria configurando-a errado ou algo assim...
ai fui procurar na net algum tutorial ai encontrei um programa chamado ''EVEREST'' olhei as propriedades da placa mae e olha so o que deu..
https://2img.net/r/ihimizer/img35/1867/imagemoxs.png
alguem pode me ajudar??

Diante de tudo que foi explicado por voçe acredito que o problema possa mesmo esta na placa mãe.

Mas precisamente no Slot AGP 8X, talvez esteja um pouco sujo ou com algum mal contato.

Caso ainda possua garantia o melhor a fazer nessa caso é envia o mesmo ao setor de RMA para eventuais concertos.

Segue procedimento para envio da placa mãe ao setor de RMA



Favor entrar no site www.phitronics.com.br, clicar no link RMA.

Criar novo usuário, preencher o cadastro.

Seu cadastro deve ser liberado em 24h (caso necessite acelerar o processo favor ligar (11) 3862-4066 e falar com Keila)

Voltar ao site, clicar em RMA e depois Login,

Que deve ser preenchido com o login e senha que o senhor adicionou no cadastro anterior.

Após o login, clicar em criar novo RMA, vc deve digitar o número de série normalmente ao lado do pci, e sempre começado pelos 3 primeiros dígitos do nome da placa.

Após adicionar a placa, clicar em finalizar.

Abrirá uma pagina com o seu numero de liberação e terá o endereço de entrega.

Favor enviar uma copia Xerox do seu Rg e da nota de compra da mesma.

Qualquer dúvida entre em contato,

Obrigado





Att,


Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Erros na Placa de Vídeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EU QUERIA SAB C ESSA PLACA TM ENTRADA PRA PLACA DE VIDEO????
» placa de video suportada pela placa mae P7S1066-M
» Essa placa nao funciona placa de video!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: