PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Essa placa nao funciona placa de video!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phostos

MensagemAssunto: Essa placa nao funciona placa de video!!!   Ter Dez 15, 2009 10:10 am

Trabalho em uma informatica, e disponibilizo de varias unidades dessa placa e posso afirmar que essa placa "nao funciona placa de video na pci-ex", ja tentei tudo habilitar, resetar bios, troquei varias vgas, e nao funciona mesmo!!
Gostaria de saber : Qual a vantagem de se ter um slot pci-ex e nao funcionar? nao era pra funcionar?
Por que a phytronics nao se pronuncia a respeito? O que eu posso fazer pra resolver, nao estou querendo muito so quero que funcione, e o minimo que se espera naum??
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Essa placa nao funciona placa de video!!!   Ter Jul 20, 2010 12:11 pm

phostos escreveu:
Trabalho em uma informatica, e disponibilizo de varias unidades dessa placa e posso afirmar que essa placa "nao funciona placa de video na pci-ex", ja tentei tudo habilitar, resetar bios, troquei varias vgas, e nao funciona mesmo!!
Gostaria de saber : Qual a vantagem de se ter um slot pci-ex e nao funcionar? nao era pra funcionar?
Por que a phytronics nao se pronuncia a respeito? O que eu posso fazer pra resolver, nao estou querendo muito so quero que funcione, e o minimo que se espera naum??

É preciso realizar um configuração de Bios caso isso ocorra.

Entre na Bios, Advanced , Chipset Configuratio, Adpter Primary Graphics mudar para PCI Express

f10 para salvar

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Essa placa nao funciona placa de video!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Placa de video Quadro
» Troca de placa de Video
» qual placa de video comprar ATI
» Placa de video fritando!
» Dúvida compra Placa de Video

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: