PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Garantia com o fabricante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DaniloFarah




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2009

Garantia com o fabricante Empty
MensagemAssunto: Garantia com o fabricante   Garantia com o fabricante EmptyTer Fev 24, 2009 3:38 pm

Gostaria de saber como desfrutar da minha garantia de 3 anos, chequei na placa o selo da phitronics e está marcado como 11/07. Como devo proceder para que a phitronics garanta meu direito de trocá-la. Já que o revendedor só dava garantia de 1 ano e a placa segundo o site da phitronics tem garantia de 3 anos.

Desde já, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Garantia com o fabricante Empty
MensagemAssunto: Re: Garantia com o fabricante   Garantia com o fabricante EmptySeg Ago 24, 2009 3:57 pm

DaniloFarah escreveu:
Gostaria de saber como desfrutar da minha garantia de 3 anos, chequei na placa o selo da phitronics e está marcado como 11/07. Como devo proceder para que a phitronics garanta meu direito de trocá-la. Já que o revendedor só dava garantia de 1 ano e a placa segundo o site da phitronics tem garantia de 3 anos.

Desde já, Obrigado.


Caro cliente, caso necessite de ralizar RMA de sua placa, basta entra em nosso site www.phitronics.com.br e entrar na parte de RMA para cadastrar sua placa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Garantia com o fabricante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» driver de video
» garantia de placa mae
» Tenho direito a garantia ???
» como acionar a garantia?
» como eu envio minha placa para a garantia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AM2N1K-M V3.0-
Ir para: