PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Garantia com o fabricante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DaniloFarah

MensagemAssunto: Garantia com o fabricante   Ter Fev 24, 2009 3:38 pm

Gostaria de saber como desfrutar da minha garantia de 3 anos, chequei na placa o selo da phitronics e está marcado como 11/07. Como devo proceder para que a phitronics garanta meu direito de trocá-la. Já que o revendedor só dava garantia de 1 ano e a placa segundo o site da phitronics tem garantia de 3 anos.

Desde já, Obrigado.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Garantia com o fabricante   Seg Ago 24, 2009 3:57 pm

DaniloFarah escreveu:
Gostaria de saber como desfrutar da minha garantia de 3 anos, chequei na placa o selo da phitronics e está marcado como 11/07. Como devo proceder para que a phitronics garanta meu direito de trocá-la. Já que o revendedor só dava garantia de 1 ano e a placa segundo o site da phitronics tem garantia de 3 anos.

Desde já, Obrigado.

Caro cliente, caso necessite de ralizar RMA de sua placa, basta entra em nosso site www.phitronics.com.br e entrar na parte de RMA para cadastrar sua placa.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Garantia com o fabricante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Garantia AMD Brasil
» [Internacional] Helicópteros Augusta AW139 estão proibidos de voar pelo fabricante
» [Internacional] Último Boeing 720 operacional foi aposentado no Canadá
» [Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC
» [Internacional] Fabricante alemão diz que Google comprou helicóptero-robô para testes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AM2N1K-M V3.0-
Ir para: