PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ajuda suporte a placa de video

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sk8




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2008

ajuda suporte a placa de video Empty
MensagemAssunto: ajuda suporte a placa de video   ajuda suporte a placa de video EmptySeg Dez 22, 2008 11:07 pm

ola tudo bem ?? então eu to pensando em compra uma placa de video pro meu pc porque ele é onboard dai quero saber se essa placa de video é compativel com minha placa mãe


Características

- Part Number: ZO72GS-DLTC
- Marca: Zogis
- Fabricante: NVIDIA

Especificação

Processador Gráfico
- GPU: NVIDIA 7200GS TC
- Ramdac: 400MHz
- Clock: 450 MHz

Memória
- Tamanho: 256MB
- Bus: 64 bit
- Clock: 500MHz
- Tipo: DDR2

Resolução Máxima
- 2048 x 1536 pixels

Interface
- PCI-Express 16x

Directx e OpenGL
- Directx: Microsoft Directx 9.0
- OpenGL: 2.0

Tecnologias
- Pixel Pipelines: ?
- Vertex Shaders: 3,0

Conectores
- VGA / DVI / S-Video Out

Requisitos
- 01 slot PCI-Express 16x
- Sistema Operacional Windows XP

Acessórios
- Placa de Video 7200GS TC 256 Zogis
- CD de driver
- Cabo s-video

E MAIS...
- Com 1GB de memória RAM pode fazer Turbo Cache para 512MB



K8V800-M ( agora o nome dela é esse ai da imagem mas no manual ta o K8V800-M)

ajuda suporte a placa de video Imagemcm2
Ir para o topo Ir para baixo
sk8




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2008

ajuda suporte a placa de video Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda suporte a placa de video   ajuda suporte a placa de video EmptyQua Fev 11, 2009 11:11 pm

pow vocês ai da phitronics estão dormindo eu postei isso aqui ano passado até hoje não fui respondido se vocês não dam suporte nessa situação então pelo menos digam eu paguei mo grana nessa placa mãe de vocês eu deveria pelo menos ter uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Augusto




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2009

ajuda suporte a placa de video Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda suporte a placa de video   ajuda suporte a placa de video EmptyDom Mar 22, 2009 8:53 pm

Pois eh manow ..
esses kras do Suporte devem fikar coçando o saco o dia interio como disse nosso amigo no link da p7V900 M

Amigo é o seguinte,tenho essa placa de video,porem da xfx,sua placa mae eh AGP cuja interface nao eh compativel com a placa de video .

Eu o aconselho a comprar um modelo de placa mãe mais novo,com interface PCi express,que suportara as melhores placas de video como 8500 GT 8600 9500 que sao bem superiores a 7200 .....

Nao compre Phitronics, não dizendo mau da qualidade,pois sao ótimas placas pois tenho uma (P7V900-M V1.0) e eh ótima,excelente desempenho,mas para processadores AMD a sua é a ultima que a phitronics lançou ..

Uma gigabyte para Amd vc pode comprar com uns 180 200 reais e colocar um boa placa como uma das citadas acima .

Espero ter - o ajudado ..

tudo de Bom .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda suporte a placa de video Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda suporte a placa de video   ajuda suporte a placa de video Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda suporte a placa de video
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda p/ Instalar placa de video AGP 8X DDR2 GeForce 6200 256 bit
» DUAL VIDEO( PRECIDO DE AJUDA)
» Entao e possivel que esta placa suporte Quad de FSB 1066??????????
» AMIGOS PRECISO DE AJUDA COM ESSA PLACA MAE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: