PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eder Mattos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2008

Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty
MensagemAssunto: Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M   Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M EmptyQui Jun 19, 2008 9:24 am

Bom dia Amigos,
Instalei o WinXp na minha maquina e ao instalar o Driver de som da placa P7I45GC-M não obtive sucesso. Instalei os três drivers da placa de som, o driver correto e aquele IDT que inclusive já baixei pelo site e também não tive sucesso. Toda vez que eu instalo o driver IDT, ele instala o driver na maquina e pede para reiniciar o computador. Quando reinicia a maquina ele começa a instalar o driver automaticamente e da uma mensagem de erro. O que devo fazer para solucionar o problema? Tendo em vista que já baixei um novo driver e acontece o mesmo problema. O audio ainda não está funcionando, toda vez que eu tento tocar uma MP3 tanto no Winamp e no Windows media player da uma mensagem de erro. Alguem já teve esse problema
Conto com a ajuda de vocês. Me ajudemmmmmmmmmmmm. Já perdi a paciencia..

Eder Mattos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M   Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M EmptyQui Jul 17, 2008 9:45 pm

Poderia reproduzir aqui a mensagem de erro que aparece na tela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
cristianomodel20




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2008

Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty
MensagemAssunto: eu puder ajuda estamos ai!   Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M EmptySáb Out 18, 2008 1:24 am

tenho esta placa, mto boa por sinal, e tenho o cd dela, qm precisar me da um alo q ajudarei como puder!
Ir para o topo Ir para baixo
cristianomodel20




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2008

Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty
MensagemAssunto: seu puder ajuda estamos ai!   Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M EmptySáb Out 18, 2008 1:25 am

cristianomodel20@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
freitas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2008

Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty
MensagemAssunto: erro no audio   Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M EmptySáb Out 25, 2008 6:20 pm

Eder Mattos escreveu:
Bom dia Amigos,
Instalei o WinXp na minha maquina e ao instalar o Driver de som da placa P7I45GC-M não obtive sucesso. Instalei os três drivers da placa de som, o driver correto e aquele IDT que inclusive já baixei pelo site e também não tive sucesso. Toda vez que eu instalo o driver IDT, ele instala o driver na maquina e pede para reiniciar o computador. Quando reinicia a maquina ele começa a instalar o driver automaticamente e da uma mensagem de erro. O que devo fazer para solucionar o problema? Tendo em vista que já baixei um novo driver e acontece o mesmo problema. O audio ainda não está funcionando, toda vez que eu tento tocar uma MP3 tanto no Winamp e no Windows media player da uma mensagem de erro. Alguem já teve esse problema
Conto com a ajuda de vocês. Me ajudemmmmmmmmmmmm. Já perdi a paciencia..

Eder Mattos Very Happy

olha amigo tenho a mesma placa que a sua e o som esta funcionando perfeitamente, o drive que vem no cd ñ funciona mesmo, vc tem que baixar o drive novo diretamente do site da phitronics, baixei ele e instalei normalmente, mais antes tem que tirar o antigo e depois instalar o novo, no mee esta ligado um home theeter 5.1 e esta funcionando todas as caixas, desistale tudo que for de drive de som só depois instale o novo, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M   Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900
» Erro ao instalar driver de som.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0-
Ir para: