PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wagner viana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900 Empty
MensagemAssunto: erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900   erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900 EmptyQua Jul 30, 2008 10:37 pm

oi galera sou novo aqui mas se alguem puder me ajuda ficarei grato formatei a maquina e colocquei o xp mas quando tendo instalar o driver de audio da erro alguem pode me ajudar pale
Ir para o topo Ir para baixo
Parra




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2008

erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900 Empty
MensagemAssunto: Uhum...   erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900 EmptySáb Ago 02, 2008 9:07 am

Tive quase o mesmo problema que o seu amigo.
Toda vez que iniciava o windows e ele reconhecia o driver de SOM (Dispositivo Desconhecido) ele reiniciava o PC.

a Solução foi trocar a Placa mãe. Sad

Esta placa mãe itilisa o Chipset via como controlador de audio, o windows nao consegue identifica-lo por isso ele vai estar "Dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositvos. Por isso vem um Pack de Atualização que faz o windows reconhecer o controlador de Audio.

Se isso nao te ajudar me descreva qual o erro que eu te ajudo.


abrç.
Ir para o topo Ir para baixo
 
erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M
» Sem Som Placa P7V900-M v1.0
» ERRO AUDIO: We can't find HD audio device
» Driver windows 7 x32 e x64 para P7V900-M
» Placa de Video P7V900-M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: