PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Drivers de som para a placa G31VS2-M - SOLUÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
LHMF




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2011

Drivers de som para a placa G31VS2-M - SOLUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Drivers de som para a placa G31VS2-M - SOLUÇÃO   Drivers de som para a placa G31VS2-M - SOLUÇÃO EmptyQua Mar 30, 2011 6:29 pm

Amigos do fórum, caso estejam encontrando problemas com o driver de som da placa G31VS2-M, basta baixar o da G31VS-M no site da Phitronics.
Por algum motivo que foge a minha compreensão (foge mais ainda não ter sido corrigido até hoje, 30/03/2011) os drivers estão trocados.
Espero que isso alivie a dor de cabeça de muita gente. Eu estava com esse problema e li aqui no fórum que a Phitronics havia enviado CDs com os drivers trocados. Então pensei... se nos CDs os drivers estão trocados pode ser que os que estão disponíveis para download no site também estejam. Não deu outra! Agora sim... tudo funcionando da maneira correta.

Meu sistema:

Mobo: G31VS2-M
Proc: Intel Pentium Dual CPU E2180 at 2.00GHz
2GB de RAM
Nada Off-board

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drivers de som para a placa G31VS2-M - SOLUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G31VS2-M PLACA COM PCI EXPRESS VIDEO GT9500 NVIDIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS2-M-
Ir para: