PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 N68C-M não Reseta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jerry
Convidado




N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Solução   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 7:10 pm

Pessoal não sei porque não consigo postar o link do manual aqui mas é facil.


Lembrando que o meu problema aconteceu ao tentar liberar o segundo nucleo do processador. O pc não iniciou mais e não aceitava o reset, foi assim que resolvi.


Desligue o cabo de força da tomada e retire a piilha do lugar, deixe passar uns cinco minutos e coloque de volta no lugar, depois retire o jumper que esta ligando os pinos 1 e 2 e coloque nos pinos 2e3 deixe por cinco segundos coloque de volta nos pinos 1 e 2 e pronto.

Tenho o link do arquivo em pdf que acabei de upar no megaupload, inclusive com imagens detalhadas, mostra os detalhes do processo, se alguem souber como postar qui me avise que eu coloco
Ir para o topo Ir para baixo
Jerry
Convidado




N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meu msn   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 7:14 pm

jerry.mouse21@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
jerry
Convidado




N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: resolvido   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 7:18 pm




Pessoal não sei porque não consigo postar o link do manual aqui mas é facil.


Lembrando que o meu problema aconteceu ao tentar liberar o segundo nucleo do processador. O pc não iniciou mais e não aceitava o reset, foi assim que resolvi.


Desligue o cabo de força da tomada e retire a piilha do lugar, deixe passar uns cinco minutos e coloque de volta no lugar, depois retire o jumper que esta ligando os pinos 1 e 2 e coloque nos pinos 2e3 deixe por cinco segundos coloque de volta nos pinos 1 e 2 e pronto.

Tenho o link do arquivo em pdf que acabei de upar no megaupload, inclusive com imagens detalhadas, mostra os detalhes do processo, se alguem souber como postar qui me avise que eu coloco







Assunto: Meu msn

jerry.mouse21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: N68C-M não Reseta   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 9:53 am

jerry escreveu:



Pessoal não sei porque não consigo postar o link do manual aqui mas é facil.


Lembrando que o meu problema aconteceu ao tentar liberar o segundo nucleo do processador. O pc não iniciou mais e não aceitava o reset, foi assim que resolvi.


Desligue o cabo de força da tomada e retire a piilha do lugar, deixe passar uns cinco minutos e coloque de volta no lugar, depois retire o jumper que esta ligando os pinos 1 e 2 e coloque nos pinos 2e3 deixe por cinco segundos coloque de volta nos pinos 1 e 2 e pronto.

Tenho o link do arquivo em pdf que acabei de upar no megaupload, inclusive com imagens detalhadas, mostra os detalhes do processo, se alguem souber como postar qui me avise que eu coloco







Assunto: Meu msn

jerry.mouse21@hotmail.com


Jerry obrigado por ajudar o forum

se possivel coloque o link do megaupload aki no forum pra o download do pdf
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Jerry
Convidado




N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Link do manual...   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 1:27 pm

Aqui esta, mas não esqueçam de retirar a pilha antes e deixar fora por um tempo.


LKW6KH3G esse é o codigo do mega upload, só consegui postar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
asouza




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2011

N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: N68C-M não Reseta   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 10:27 pm

Boa noite pessoal,
Observei alguns problemas relacionados ao título, e gostaria de comentar tb que meu pc por varias vezes reinicia do nada e após recuperação cita a mensagem "um problema causou uma parada inesperada, aguarde enquanto o windows se recupera....", ja pesquisei em varios locais, sem sucesso.
Reiniciar pressionando "del / f2" não funciona, o SO sobe normalmente até reinicinar novamente.
Se alguem tiver ulguma sugestão, agradeço
Abraços
Asouza

Configuraçoes:
- AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5600+ 2,81GHz, 3,00 GB de RAM
- HD 500GB
- Memórias : 2x (DDR2/800) 2GB - Markvision
- SO : Win-7 Genuine - 64 bits
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: N68C-M não Reseta   N68C-M não Reseta - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 9:00 am

asouza escreveu:
Boa noite pessoal,
Observei alguns problemas relacionados ao título, e gostaria de comentar tb que meu pc por varias vezes reinicia do nada e após recuperação cita a mensagem "um problema causou uma parada inesperada, aguarde enquanto o windows se recupera....", ja pesquisei em varios locais, sem sucesso.
Reiniciar pressionando "del / f2" não funciona, o SO sobe normalmente até reinicinar novamente.
Se alguem tiver ulguma sugestão, agradeço
Abraços
Asouza

Configuraçoes:
- AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5600+ 2,81GHz, 3,00 GB de RAM
- HD 500GB
- Memórias : 2x (DDR2/800) 2GB - Markvision
- SO : Win-7 Genuine - 64 bits

Esse problema ocorreu comigo uma certa vez, porem em um outro modelo de placa mãe, depois que eu re-instalei o driver de video o mesmo não pcorreu mais.

É uma boa tentar.

Segue link de driver no site da Phitronics

http://phitronics.com.br/N68C-M_3.php
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





N68C-M não Reseta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: N68C-M não Reseta   N68C-M não Reseta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
N68C-M não Reseta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem testou a BIOS da ASRock N68C-S UCC na N68C-M
» Novidades na Phitronics N68C-M
» N68C-M + AMD 550
» Ativar NCQ na n68c-m

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: