renatofjv2010
| Assunto: Bios PN73VS-M Seg Jan 10, 2011 8:35 am | |
| Bom vo ti explica ve se vc pode mi ajud a, eu chamei um tecnico ele fez uma mechida na minha bios coloco senha , so que de uns tempos pra ca pc vinha dando umas tela azul , eu troquei memoria , troquei o processador , cabo sata do Hd apertei os pinos e tudo , e de vez em quando do nada da umas tela azul , eu começei a meche na bios e acho que fiz besteira , porisso que deve ter alguma coisa que eu mechi que desconfiguro ! | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Bios PN73VS-M Seg Jan 10, 2011 8:40 am | |
| - renatofjv2010 escreveu:
- Bom vo ti explica ve se vc pode mi ajud a, eu chamei um tecnico ele fez uma mechida na minha bios coloco senha , so que de uns tempos pra ca pc vinha dando umas tela azul , eu troquei memoria , troquei o processador , cabo sata do Hd apertei os pinos e tudo , e de vez em quando do nada da umas tela azul , eu começei a meche na bios e acho que fiz besteira , porisso que deve ter alguma coisa que eu mechi que desconfiguro !
Faça o seguinte : Reset a Bios da placa mãe atraz do Clear CMOS JUMPER Caso não saiba onde se localize, aqui esta o link do Manual para melhor ajuda-lo http://www.phitronics.com.br/PN7VS_5.php Depois ajutes data e hora e altere a saida de video para a placa de video offboard que você utiliza, salve e observe. Depois comente aqui novamente o resultado | |
|