PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Animator
Convidado




GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO EmptyQua Jan 05, 2011 11:33 am

Olá a todos! Tenho uma dúvida....

Comprei meu pc na loja X5 (um lixo) em Outubro, instalei Windows 7, normal, etc...

Como eu trabalho com 3D, meu pc necessariamente precisa de uma boa placa de vídeo....E claro, também gosto de jogar rsrsrss....

Enfim, 2 semanas depois, aproximadamente, minha placa de vídeo travava, fazendo akeles coloridos anormais, e só conseguia voltar no reboot, mtas vezes nem iniciando direito....

Beleza, fui na assistencia, troquei a placa de vídeo.... Funcionou normal, mas a fonte começou a pedir água.... E aí começaram os problemas de trava anormal, do nada os meus ícones se perdiam no Iniciar, Explorer todo travava, o ícone ficava dando legs, tipo a posição do cursor chegava atrasada qdo eu movia o mouse, etc.............

Troquei a fonte genérica por uma de 450W reais, ótima fonte, uma marca chamada TOLCOMM algo assim (não me vem agora na memória, mas é uma ótima fonte, com killer noise, nao tem ruído, é muito boa)....

Como eu estava preso á garantia, todas as vezes q eu queria fz um upgrade, eu tinha que ir atéééé o Tatuapé (moro na V. Mariana e a X5 é em Moema, dá p acreditar?)...

Enfim, mesmo trocando a fonte e a placa de vídeo, esses conflitos continuaram....

Agora formatei meu HD e to usando o vídeo Onboard, que aguenta o 3D, mas não é a mesma coisa (ÓBVIO).......................

Mas não tenho tido NENHUM conflito...................

A N68C-M é compatível com Geforce ou não? Qual placa de vídeo ela aceita melhor???

Minhas configurações

Motherboard: Phitronics N68C-M
HD Samsumg SATA - 500GB
2 Memórias Kingston com 2GB DDR-2 - 800Mhz
Processador AMD Athlon X2 - 64 bit - Clock 2.9Ghz
Drive de DVD LG

e a famigerada Placa de vídeo GEFORCE 9500 GT


ABRAÇOS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: Re: GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO EmptyQua Jan 05, 2011 12:33 pm

Animator escreveu:
Olá a todos! Tenho uma dúvida....

Comprei meu pc na loja X5 (um lixo) em Outubro, instalei Windows 7, normal, etc...

Como eu trabalho com 3D, meu pc necessariamente precisa de uma boa placa de vídeo....E claro, também gosto de jogar rsrsrss....

Enfim, 2 semanas depois, aproximadamente, minha placa de vídeo travava, fazendo akeles coloridos anormais, e só conseguia voltar no reboot, mtas vezes nem iniciando direito....

Beleza, fui na assistencia, troquei a placa de vídeo.... Funcionou normal, mas a fonte começou a pedir água.... E aí começaram os problemas de trava anormal, do nada os meus ícones se perdiam no Iniciar, Explorer todo travava, o ícone ficava dando legs, tipo a posição do cursor chegava atrasada qdo eu movia o mouse, etc.............

Troquei a fonte genérica por uma de 450W reais, ótima fonte, uma marca chamada TOLCOMM algo assim (não me vem agora na memória, mas é uma ótima fonte, com killer noise, nao tem ruído, é muito boa)....

Como eu estava preso á garantia, todas as vezes q eu queria fz um upgrade, eu tinha que ir atéééé o Tatuapé (moro na V. Mariana e a X5 é em Moema, dá p acreditar?)...

Enfim, mesmo trocando a fonte e a placa de vídeo, esses conflitos continuaram....

Agora formatei meu HD e to usando o vídeo Onboard, que aguenta o 3D, mas não é a mesma coisa (ÓBVIO).......................

Mas não tenho tido NENHUM conflito...................

A N68C-M é compatível com Geforce ou não? Qual placa de vídeo ela aceita melhor???

Minhas configurações

Motherboard: Phitronics N68C-M
HD Samsumg SATA - 500GB
2 Memórias Kingston com 2GB DDR-2 - 800Mhz
Processador AMD Athlon X2 - 64 bit - Clock 2.9Ghz
Drive de DVD LG

e a famigerada Placa de vídeo GEFORCE 9500 GT


ABRAÇOS A TODOS


Duas pessoas também estavam com o mesmo problema.

Eles utilizavam a GEForce 9500 GT da XFX, a qual não dava video de jeito nenhum.

Um deles resolvel trocando o fabricante pela a ECS.

Sua placa de video e de que fabricante?


Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Animator
Convidado




GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: Respondendo - SOBRE CONFLITO COM GEFORCE 9500 GT - ela é da ECS   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO EmptySáb Jan 08, 2011 1:56 am

Admin, minha placa é da ECS! eu vi aqui o Cooler............ Poxa =/

E meu pc ainda continua travando, e não consigo entender por que rola tanto conflito....

Moro na Vila Mariana, e aqui é foda.... A região dá MUITA oscilação de voltagem, porém eu tenho essa fonte MEXTON de 450W Reais, e ainda uso o estabilizador que dá uma segurada legal...

Quero voltar a trabalhar com a GEFORCE....Será que posso recoloca-la na N68C-M?

Fica tenso 3D sem aceleração de VÍDEO kkkkkkk

Aí fiquei também desconfiado do processador....Desabilitei a opção de Cool ´n´ Quiet na BIOS, e também liguei o CPU Thermal Throttle, assim o PC tem mais controle de superaquecimento, caso aconteça, desliga, etc...........

O pior é q o barulho do cooler é infernal kkkkkkkkkkkkk....Uma hélicezinha bem aguda, e chata demais........... To usando o PC aberto, assim qualquer alteração já fica mais facil...............

O meu gabinete possui uma tampa lateral com um outro cooler que dá uma reforçada na refrigeração, porém ainda quero saber o que fazer... um PUTA mistério esse meu PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)
Ir para o topo Ir para baixo
Animator
Convidado




GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: AINDA HÁ CONFLITOS   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO EmptySáb Jan 08, 2011 11:40 am

Fiz um teste aqui recolocando a GEFORCE, ligando PCI EXPRESS na BIOS, mudando o cabo do monitor pra placa de vídeo, etc..........porém, não tem jeito.....

O que acontece é o seguinte: o PC carrega normal, vai pra telinha de INICIANDO O WINDOWS, depois BEM-VINDO, porém na hora de entrar mesmo o Explorer, ao invés disso, a tela toda fica preta..........................

Tirei a GEFORCE, coloquei novamente em ONBOARD no Chipset Configuration, e agora deu certo................
Ir para o topo Ir para baixo
Animator
Convidado




GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: AINDA TRAVANDO O PC, MESMO SEM A GEFORCE   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO EmptySáb Jan 08, 2011 9:57 pm


O problema dos travamentos continua, mesmo sem a placa GEFORCE.............

Estou desconfiado de incompatibilidade de alguma peça, ou defeito na própria placa-mãe...........

O processador parece não conversar direito com a motherboard, sei lá.........

Não consigo entender ainda.......
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: Re: GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO EmptySeg Jan 10, 2011 8:35 am

Animator escreveu:

O problema dos travamentos continua, mesmo sem a placa GEFORCE.............

Estou desconfiado de incompatibilidade de alguma peça, ou defeito na própria placa-mãe...........

O processador parece não conversar direito com a motherboard, sei lá.........

Não consigo entender ainda.......

Acredito que possivelmente possa ser problema na propria placa mãe.

Pois o problema de tela preta na hora de carregar o explorer não é nada normal.

Faça o seguinte:

Reset a Bios da placa mãe apenas para garantir as configurações de fabrica, apos isso

altere a saida de video da placa mãe para o Slot PCI Express normalmente e tente da video pela placa offboard.

Se for alguma configuração errada na bios isso resolvera.

caso o problema ainda continue recomendo que entre em contato com a loja que vendo a placa mãe a você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty
MensagemAssunto: Re: GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO   GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GEFORCE 9500 GT ENTROU EM CONFLITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SUPORTE A GEFORCE 9500 GT 1GB ECS
» Placa de video 9500 GT
» USB conflito Windows 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: