PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema memoria Ram 2gb DD2

Ir para baixo 
AutorMensagem
p_verri
Convidado




Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptyDom Dez 19, 2010 6:37 pm

então,to com um pc com a essa placa mãe,veio com 2gb DDR2(eu abri o pc e conferi,2gb msm) só que só é reconhecido 1,75gb. fui lá na minha area de trabalho>meu computador>propriedades e só reconhece isso,fui no site "can you run it?" pra ve se meu pc roda alguns jogos,e lá tmbm,só reconhece isso,o que poderia ser? uso o XP sp3,deu pra intende minha duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptySeg Dez 20, 2010 2:15 pm


O resto quer não ta sendo reconhecido esta alocado para a placa de video, vai na bios e modifique.
Ir para o topo Ir para baixo
p_verri
Convidado




Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptyQua Dez 22, 2010 5:45 pm

hm,vlw ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xmarcusx
Convidado




Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptyQui Dez 23, 2010 1:40 am

tbm estou com esse probleminha!mas como eu faço pra modificar?
eu ja olhei lah e nao axei nada onde devo or e que opçoes escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptyQui Dez 23, 2010 7:20 pm

Não é problema, a N68C-M tem video on-board ou seja vai usar memoria principal do sistema para trabalhar, você pode modificar na BIOS se quer 16,32,64,128.256MB alocados para video.
Ir para o topo Ir para baixo
xmarcusx
Convidado




Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptySex Dez 24, 2010 5:53 am

ja procurei essa opçao e nao axei nada.
podes me dizer onde devo ir
pra desabilitar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptySex Dez 24, 2010 6:17 pm

Para desabilitar você tem que comprar uma placa de video 0ff-board.
Tu já leu o manual ne.
Ir para o topo Ir para baixo
xmarcusx
Convidado




Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptySeg Dez 27, 2010 5:44 am

Ja esta com um placa off board GTS 450
e nao veio manual da placa falando sobre
as especificaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 EmptySeg Dez 27, 2010 2:45 pm

Entre na BIOS, vai em "Advanced" "Chipset Configuration" em "Share Memory" deixe em "Auto" e em "Primary Graphics Adapter" modifique para "PCI Express".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema memoria Ram 2gb DD2   Problema memoria Ram 2gb DD2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema memoria Ram 2gb DD2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de despejo de memoria
» memoria ram X memoria de video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: