BATISTA Convidado
| Assunto: MAC address are invalid in both CMOS and Flash! Sex Dez 03, 2010 11:35 am | |
| MAC address are invalid in both CMOS and Flash! o q é isso? gente isso aparece quando ligo meu pc,já faz tempo, ai logo embaixo aparece "press F to resume" ai meu pc liga owindows, o q seria isso? |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: MAC address are invalid in both CMOS and Flash! Sex Dez 03, 2010 1:20 pm | |
| - BATISTA escreveu:
- MAC address are invalid in both CMOS and Flash! o q é isso?
gente isso aparece quando ligo meu pc,já faz tempo, ai logo embaixo aparece "press F to resume" ai meu pc liga owindows, o q seria isso? Isso e problema no MAC Address da placa de Rede da Maquina. Se ainda tiver na garantia manda de volta pra loja para efetuar troca. Ou senão para o RMA Phitronics para regravação do Mac enviar e-mail para rma@phitronics.com.br | |
|
batistaguajara
| Assunto: Re: MAC address are invalid in both CMOS and Flash! Sex Dez 10, 2010 4:05 pm | |
| - Admin escreveu:
- BATISTA escreveu:
- MAC address are invalid in both CMOS and Flash! o q é isso?
gente isso aparece quando ligo meu pc,já faz tempo, ai logo embaixo aparece "press F to resume" ai meu pc liga owindows, o q seria isso? Isso e problema no MAC Address da placa de Rede da Maquina.
Se ainda tiver na garantia manda de volta pra loja para efetuar troca.
Ou senão para o RMA Phitronics para regravação do Mac
enviar e-mail para rma@phitronics.com.br
a placa esta fora da garantia, achei algumas digas mas nada concreto ainda. qualquer coisa volto a postar. | |
|
Adis
| Assunto: Re: MAC address are invalid in both CMOS and Flash! Sáb Dez 11, 2010 5:02 pm | |
| Quando eu atualizai a BIOS da minha N68C-M e utilitário de gravação da BIOS para windows tinha a opção de modificar o MAC da placa . | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAC address are invalid in both CMOS and Flash! | |
| |
|