PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 USBs pararam de funcionar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rener123




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2010

USBs pararam de funcionar Empty
MensagemAssunto: USBs pararam de funcionar   USBs pararam de funcionar EmptyQui Nov 18, 2010 2:05 pm

Boa Tarde, utilizo na minha máquina o Windows 7...
até hoje de manhã minhas usbs estavam funcionando perfeitamente, todas elas (com meu mouse, teclado, meu HD externo e minha webcam)
porém, eles pararam de funcionar do nada, no gerenciador de dispositivos do windows elas estão lá... mas as entradas não funcionam com nada..
oq devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

USBs pararam de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: USBs pararam de funcionar   USBs pararam de funcionar EmptySex Nov 19, 2010 9:10 am

rener123 escreveu:
Boa Tarde, utilizo na minha máquina o Windows 7...
até hoje de manhã minhas usbs estavam funcionando perfeitamente, todas elas (com meu mouse, teclado, meu HD externo e minha webcam)
porém, eles pararam de funcionar do nada, no gerenciador de dispositivos do windows elas estão lá... mas as entradas não funcionam com nada..
oq devo fazer?

Verifique na Bios da placa mãe se as Portas USB estão habilitadas.

Caso esteja tudo normal, e mesmo assim ainda não esteja funcionando

Realize um reset da bios, apenas para que volte as configurações padrões de fabrica.

Depois configure data , hora e boot novamente, salve.

Entre no Windows é observe se as porta voltaram a funcionar.

Caso não resolva é possivel que algum coisas as tenha danificado ou queimado, um raio ou pico de energia isso é bem comun.

Nesse caso sua melhor opção é o envio da placa mãe ao RMA para reparos.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
USBs pararam de funcionar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» USBs pararam de funcionar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS2-M-
Ir para: