le-andro
| Assunto: Qual a capacidade de memória da placa-de-vídeo onboard? Qui Ago 19, 2010 9:24 am | |
| Olá,
Bem, eu tô seriamente desejando comprar um PC Qbex que vi na loja virtual das Americanas e o fiel da balança é o quesito placa-de-vídeo. Nas especificações técnicas do site diz apenas isso:
Vídeo: onboard integrado, expansível até 1759MB compartilhados.
Procurei mais informações no site da Phitronics, mas diz a mesma coisa. Então queria saber se o valor é suficiente ou se vou precisar comprar um placa extra pra compensar, já que vou precisar de um PC potente para meus trabalhos de design e vídeo. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Qual a capacidade de memória da placa-de-vídeo onboard? Qui Ago 19, 2010 9:52 am | |
| - le-andro escreveu:
Olá,
Bem, eu tô seriamente desejando comprar um PC Qbex que vi na loja virtual das Americanas e o fiel da balança é o quesito placa-de-vídeo. Nas especificações técnicas do site diz apenas isso:
Vídeo: onboard integrado, expansível até 1759MB compartilhados.
Procurei mais informações no site da Phitronics, mas diz a mesma coisa. Então queria saber se o valor é suficiente ou se vou precisar comprar um placa extra pra compensar, já que vou precisar de um PC potente para meus trabalhos de design e vídeo.
Sim a informação esta correta, Ela vai compartilhar da sua Memoria RAM isso mesmo, mas ja que voce vai utilizar programas Graficos e sempre bom tem uma placa aceleradora para melhorar ainda mais seu desempenho e qualidade do seu trabalho. Att, Admin | |
|