rebecadenoa
| Assunto: DRIVE USB PARA WINDOWS 7 Dom Jun 20, 2010 1:14 pm | |
| Gnt, to com um problema. meu pc nao reconhece mais usb. e no gerenciador de dispositivos USB na opção 'Unknown Device' tem uma exclamação amarela. por isso eu vim aqui pra tentar baixar o drive usb, mais nao tem pro windows 7 (seven). oque eu faço? ninguem tem esse drive do windows 7 ai? Ajuda gnt. to com esse problema a uma semana e tem muita coisa pra fazer. nao posso ficar sem pc e net por mto tempo, já que a minha internet é conectada na usb tambem. "/ Grata desde já ;* | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: DRIVE USB PARA WINDOWS 7 Ter Jul 20, 2010 10:17 am | |
| - rebecadenoa escreveu:
- Gnt, to com um problema. meu pc nao reconhece mais usb. e no gerenciador de dispositivos USB na opção 'Unknown Device' tem uma exclamação amarela. por isso eu vim aqui pra tentar baixar o drive usb, mais nao tem pro windows 7 (seven). oque eu faço? ninguem tem esse drive do windows 7 ai? Ajuda gnt. to com esse problema a uma semana e tem muita coisa pra fazer. nao posso ficar sem pc e net por mto tempo, já que a minha internet é conectada na usb tambem. "/
Grata desde já ;* Isso não deveria esta ocorrendo pois desde o Windows XP, não se é mais preciso a instalação de driver para as portas USB, o proprio Windows Já gerencia isso. Acredito que o que pode estar ocorrendo e talvez que as portas USB da sua placa mãe estejam, desabilitadas ou queimadas. Vafor verificar na Bios da sau placa mãe. Att, Admin | |
|