| Placa de som problema | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dimosrox
| Assunto: Placa de som problema Seg Ago 03, 2009 9:22 pm | |
| Olha que interessante , minha placa mãe uma phitrocs novinha ta funcionando perfeitamente com meu procesador intel celeron 430 com ddr2 2 gigas de memoria , ta tudo lindo aqui, O problema é coloquei o cd da placa mae , instalou TUDO mais nao intalou a placa de som onbord da placa mae .. mais interessante ainda la no site da phitronics nao é possivel baixar o drive de som da placa ... pow .. concluindo o cd oficial (nao pirata) da placa mae o drive nao instala e no site oficial nao nao tem para download .. alguem pode me ajudar ae .. preciso muito
grato pela atenção | |
|
| |
dimosrox
| Assunto: Re: Placa de som problema Seg Ago 03, 2009 9:31 pm | |
| quem tiver o drive da placa de som , meu msn é dimos_rox@hotmail.com me add ae | |
|
| |
thiagooldf
| Assunto: Re: Placa de som problema Ter Ago 04, 2009 1:43 am | |
| Tenho exatamente o mesmo problema... se alguem conseguir me ajudar ficaria grato... sendo q o driver é pro XP...
Valeu... thiagooldf@gmail.com | |
|
| |
dimosrox
| Assunto: Re: Placa de som problema Ter Ago 04, 2009 9:34 am | |
| Passei um email ontem , namadruga ,, ingles eem português relatando meu problema do drive de som , por favor quem ta com o mesmo problema de baixar o driver da placa de som , passa um emailpara eles , é só ir no site oficial digitar contatos | |
|
| |
dimosrox
| Assunto: Re: Placa de som problema Ter Ago 04, 2009 6:13 pm | |
| rapaz... cheguei no site oficial da phitronics mandei pra todos email's que vim em minha frente , mandei em ingles e em portugues , acho que mandei email até pro pessoal da limpeza la , to ficando meio chatiado ja pq gostei do desempenho da placa com meu processador caiu bem sabe , vou ter que me desfazer da placa por besteira , eu nem quero isso , e tem mais se eu descobrir que veio queimado o som da placa vou trocar , pq eu tenho garatia ainda .. nao tem nem 1 mes a placa | |
|
| |
thiagooldf
| Assunto: Re: Placa de som problema Ter Ago 04, 2009 7:06 pm | |
| Achei o driver dando uma fuçada aqui na net... ta aí o link... http://www.4shared.com/file/51109344/687ea4ce/Audio_Phitronics.html?err=no-sess dentro de audio é o da realtek... aí so fazer o setup...
Boa sorte... abraçoo... | |
|
| |
dimosrox
| Assunto: Re: Placa de som problema Qua Ago 05, 2009 8:02 pm | |
| o cara ja postou o driver de som da placa mae , mais mesmo assim aqui nem deu , ja remove e desinstalei e nada , to achando que ta queimado essa placa a parte de som , alguem conseguiu solucionar o problema do som , sei la , daqui a pouco postaram o driver errado Aguardo respostas . | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Placa de som problema Ter Ago 25, 2009 9:47 am | |
| - dimosrox escreveu:
- Olha que interessante ,
minha placa mãe uma phitrocs novinha ta funcionando perfeitamente com meu procesador intel celeron 430 com ddr2 2 gigas de memoria , ta tudo lindo aqui, O problema é coloquei o cd da placa mae , instalou TUDO mais nao intalou a placa de som onbord da placa mae .. mais interessante ainda la no site da phitronics nao é possivel baixar o drive de som da placa ... pow .. concluindo o cd oficial (nao pirata) da placa mae o drive nao instala e no site oficial nao nao tem para download .. alguem pode me ajudar ae .. preciso muito
grato pela atenção Ja esta disponivel no site os drive de som. http://www.phitronics.com.br/G31_3.php | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placa de som problema | |
| |
|
| |
| Placa de som problema | |
|