tecman
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/07/2008 Idade : 49 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: AM2N1K-M V3.0 x Windows XP Sáb Jul 12, 2008 8:13 pm | |
| Olá! Tenho uma Placa-mãe Phitronics AM2N1K-M V3.0 que começou à apresentar o problema de reiniciar quando eu mandava desligar pelo Windows ou mesmo diretamente pelo botão do gabinete ATX. Então resolvi formatar a máquina e instalar novamente o Windows XP... A instalação segue normalmente até o momento que a máquina é reiniciada, e a partir daí só consigo iniciá-la no modo de seguraça, pois, no modo normal sempre reinicia ... Já tentei instalar o Windows Vista, o Ubuntu Linux e o Kurumin Linux e não obtive sucessos em nenhum dos casos ... Já descobri no tópico https://phitronics.forumbrasil.net/k8v800-m-f5/a-placa-mae-am2n1k-m-nao-desliga-t8.htm que esse sintoma ocorreu com outro usuário desse Fórum!!! Preciso de ajuda para saber se esse pode ser um problema da placa-mãe e se tem como contornar o mesmo ... Alguma idéia??? | |
|
raig
| Assunto: Re: AM2N1K-M V3.0 x Windows XP Qui Jul 17, 2008 7:58 pm | |
| Caro, tecman
A resposta que dei no tópico também vale para você. Alem disso você deve verificar (testar) sua fonte e sua(s) memórias. | |
|
tecman
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/07/2008 Idade : 49 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: AM2N1K-M V3.0 x Windows XP Sex Out 03, 2008 10:10 am | |
| - raig escreveu:
- Caro, tecman
A resposta que dei no tópico também vale para você. Alem disso você deve verificar (testar) sua fonte e sua(s) memórias. Caro Raig, Esse problema eu já resolvi atualizando a BIOS e funcionou perfeitamente por 3 meses! Depois de um tempo começou à travar constantemente até ficar reiniciando ... Ou seja, não, inicia mais o XP ... Já tentei re-instalar o XP inúmeras vezes e a instalação corre perfeitamente, só que quando reinicia para entrar naquela fase de configurar a resolução do vídeo e criar os usuários começa à reiniciar novamente ... Alguma idéia? Obrigado pela atenção | |
|
raig
| Assunto: Re: AM2N1K-M V3.0 x Windows XP Sex Out 24, 2008 6:59 pm | |
| - tecman escreveu:
- raig escreveu:
- Caro, tecman
A resposta que dei no tópico também vale para você. Alem disso você deve verificar (testar) sua fonte e sua(s) memórias. Caro Raig,
Esse problema eu já resolvi atualizando a BIOS e funcionou perfeitamente por 3 meses!
Depois de um tempo começou à travar constantemente até ficar reiniciando ... Ou seja, não, inicia mais o XP ...
Já tentei re-instalar o XP inúmeras vezes e a instalação corre perfeitamente, só que quando reinicia para entrar naquela fase de configurar a resolução do vídeo e criar os usuários começa à reiniciar novamente ...
Alguma idéia?
Obrigado pela atenção Alem disso você deve verificar (testar) sua fonte e sua(s) memórias | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AM2N1K-M V3.0 x Windows XP | |
| |
|