PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Help (Socorro) Ajude-me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jonadias




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2009

Help (Socorro) Ajude-me Empty
MensagemAssunto: Help (Socorro) Ajude-me   Help (Socorro) Ajude-me EmptyTer Jul 14, 2009 10:24 am

Companheiros internautas por favor vamos ajudar uns aos outros e por aí todos nos formamos uma comunidade em buscas de soluções. É que estou vários dias tentando contato com a Phitronics mas pelo que parece ela não está nem aí; quer apenas vender sem importar com o comsumidor. Espero contato de alguem que esteja lendo esse tópico para que possamos nos entender-mos e assim todos nós sairemos numa boa dessa situação. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
barreto_oliv




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2009

Help (Socorro) Ajude-me Empty
MensagemAssunto: Sem Resposta   Help (Socorro) Ajude-me EmptySeg Ago 17, 2009 9:49 pm

Já tentei várias vezes fazer contato com eles e não consegui nada, o meu problema é que meu pc não inicia o windows Xp, ele trava na tela "Bem Vindo". Já formatei várias vezes e o problema continua, testei todas as peças e todas estão normais o problema é na placa mãe..........
Ir para o topo Ir para baixo
jonadias




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2009

Help (Socorro) Ajude-me Empty
MensagemAssunto: Re: Help (Socorro) Ajude-me   Help (Socorro) Ajude-me EmptyTer Ago 18, 2009 10:09 am

barreto_oliv escreveu:
Já tentei várias vezes fazer contato com eles e não consegui nada, o meu problema é que meu pc não inicia o windows Xp, ele trava na tela "Bem Vindo". Já formatei várias vezes e o problema continua, testei todas as peças e todas estão normais o problema é na placa mãe..........

bom se voce instalou algum software, desinstale e veja que acontece pode ser isso porque o meu era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Help (Socorro) Ajude-me Empty
MensagemAssunto: Re: Help (Socorro) Ajude-me   Help (Socorro) Ajude-me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Help (Socorro) Ajude-me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Usb alguem me ajude por favor!!!!!
» Meu mause trava... SOCORRO ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: