| Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tavares-tec
| Assunto: Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem Ter Jan 27, 2009 1:01 pm | |
| | |
|
| |
Berdu
| |
| |
Davi
| Assunto: A troca da fonte deu certo? Dom Mar 08, 2009 2:58 pm | |
| Eu estou com o mesmo proplema, colokei uma fonte de outra maquina e continuou do mesmo jeito. | |
|
| |
olsb
| Assunto: Re: Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem Seg Mar 09, 2009 6:56 pm | |
| Também estou com este problema e vou abrir uma RMA , são 06 placas com este problema e não acho solução , as fontes ja foram trocadas e nada ...vejam que interessante , desligo a máquna totalmente da energia , desconecto todos os drivers e memoria , ligo a máquina e a mesma funciona com alerta de bips de memoria , ai desligo a máquina novamente , coloco somente a memoria , ligo e a mesma dá video , com a máquina ligada conecto a HD e Leitor de DVD , aperto CRTL+ALT+DEL , ela inicianiza sem problemas ... bem que alguem do suporte poderia dar uma luz neste tópico ;;;;;; | |
|
| |
Davi
| Assunto: Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem Ter Mar 10, 2009 1:06 am | |
| Acho q o suporte ñ da nem as "caras" por aki. Vi um proplema parecido com esse em uma placa mãe da GIGABYTE e a solução foi e substituição da placa mãe. Bom! A minha continua com o mesmo proplema.Tirei todos os periféricos e liguei somente a placa mãe e nada. Ja tentei de tudo. Essa é a segunda placa mãe da PHITRONICS que possuo e da problema, a 1º deu um problema nas USB's que so funcionavam 2 das 6, se ligasse mais de duas todas paravam . Eu ficaria muitissimo agradecido se o suporte tecnico desse uma solução para o problema desse modelo (AMD690GM-M2) de placa mãe. | |
|
| |
olsb
| Assunto: Re: Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem Ter Mar 10, 2009 9:50 am | |
| Davi , esta placa foi comprada quando ? tem a nota fiscal ? ( quanto a retirar todos os componentes e ligar , esqueci de dizer que tb tirei o cabo de alimentação da fonte e esperei 6 horas para tentar ligar novamente , para mim o problem está no controlador de voltagem ) abraços e vamos continuar em busta de solução .........Oswaldo | |
|
| |
Negotricolor
| Assunto: Solucionei aqui , esse mesmo problema Sex maio 29, 2009 2:59 pm | |
| Resolvi esse problemas , substituindo a fonte de energia , por outra de 480V "real". Infelizmente , acho que vc vai ter de gastar uma graninha ai. | |
|
| |
glau68
| Assunto: experimenta resetar Qui Jul 30, 2009 3:30 pm | |
| Reseta ela pelo jumper, não esquece de depois configurar o setup. ok ,o melhor é colocar boot pelo hd. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem | |
| |
|
| |
| Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem | |
|